MENU

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 18 de maio em Alta Floresta

Autor da Foto: Direção de Comunicação

publicidade

A Prefeitura de Alta Floresta informa que a próxima segunda-feira, dia 18 de maio, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

A medida foi estabelecida por meio do Decreto nº 015/2026 e ocorre em razão do aniversário de 50 anos de Alta Floresta, celebrado oficialmente no dia 19 de maio, terça-feira, feriado municipal.

Conforme o decreto, o funcionamento será suspenso nos órgãos da administração pública municipal, autarquias e fundações, com exceção dos serviços considerados essenciais, que seguem operando normalmente para garantir o atendimento à população.

A data marca um momento especial para o município, celebrando cinco décadas de história, desenvolvimento e conquistas construídas pela população alta-florestense.

A Prefeitura reforça que os atendimentos presenciais retornam normalmente na quarta-feira, dia 20 de maio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Alta Floresta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mostra Coletiva de Artes, especial 50 anos de Alta Floresta

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade