Baixada Cuiabana

Ação conjunta da PM apreende mais de 30 kg de droga em Cuiabá

Uma ação conjunta de policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar e da Rotam levou à prisão de um suspeito e apreensão de cerca de 30 kg de maconha em uma residência no bairro Dr, Fábio, em Cuiabá.

Preso no mesmo bairro, Caio Eduardo do Nascimento, 28, apontou o local que seria a casa dele, onde estavam os 35 tabletes de maconha, quatro partes (metades) de tabletes e a balança apreendidos.

Chamou a atenção dos policiais um pedaço de papelão no qual estavam anotados nomes de pessoas e locais onde o suspeito já havia feito entregas de drogas.

Caio, conforme narrativa dos policiais, argumentou que a droga seria um traficante que está preso na Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos), para quem ele estava trabalhando. O suspeito contou ainda que receberia R$ 50 por cada tablete de droga vendido e devidamente entregue ao comprador. O suspeito não informou a identidade do detento.

Ele e a droga foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão. Essa ação aconteceu na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h30.

Leia Também:  Homem morre em colisão entre carro e motocicleta na BR-364

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Homem morre em colisão entre carro e motocicleta na BR-364

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA