Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Ação integrada apreende 69 tabletes de supermaconha; carga é avaliada em R$ 700 mil

Operação integrada entre Polícia Militar, Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Grupo Tático Operacional do Distrito Federal, resultou na apreensão de 69 tabletes de supermaconha (skank), na noite desta sexta-feira (27.6), em Sapezal. Os entorpecentes apreendidos foram avaliados em R$ 700 mil. Na ação, um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais de Mato Grosso receberam informações da equipe federal sobre um carregamento de entorpecentes, que estava sendo transportado em um veículo Fiat Mobi, na fronteira do Estado em direção a Sapezal.

Diante das características do veículo informadas, os policiais iniciaram diligências e localizaram o carro na rodovia BR-364. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir em alta velocidade pela cidade. Os agentes solicitaram apoio de mais equipes policiais e realizaram o cerco policial e abordagem ao suspeito.

Nas buscas ao veículo, os policiais localizaram três sacos contendo 69 tabletes de skunk, conhecido como supermaconha. A equipe identificou que o homem já tinha passagem criminal por tráfico de drogas.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros já atuou em 20 mil ocorrências de atendimento pré-hospitalar em MT

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Comentários Facebook

Cuiabá

Roda-gigante pega fogo durante feira agropecuária em MT

Um princípio de incêndio na roda-gigante instalada na Expoagro, em Cuiabá, causou momentos de tensão na noite desta quarta-feira (16), mas terminou sem vítimas. O incidente ocorreu durante o funcionamento do parque de diversões montado para o evento e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para a evacuação imediata do equipamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a parte elétrica da estrutura e foram contidas rapidamente. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que um funcionário tenta apagar o fogo com um extintor, enquanto visitantes deixavam o brinquedo às pressas. Testemunhas relataram que algumas pessoas, inclusive uma criança, chegaram a saltar das cabines diante do susto.

O Sindicato Rural de Cuiabá, responsável pela organização da Expoagro, informou que o sistema de segurança da roda-gigante foi ativado assim que foi identificado um superaquecimento. Com o apoio dos bombeiros e da polícia, todos os ocupantes foram retirados de forma segura, sem ferimentos.

Ainda segundo as investigações preliminares, o foco do incêndio teria se iniciado após o superaquecimento de um forro de tecido, localizado próximo ao palco da Acrimat, causado pela exposição prolongada a lâmpadas de LED. A empresa responsável pela montagem e operação do brinquedo já iniciou os reparos, e a estrutura será novamente inspecionada pelos bombeiros antes de ser liberada para uso.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação de enfrentamento à conflito agrário em Vila Bela da Santíssima Trindade

Apesar do susto, o incidente não comprometeu a continuidade da programação da Expoagro, um dos maiores eventos agropecuários do estado. As autoridades seguem acompanhando a situação para garantir a segurança dos visitantes.

 

VEJA O VÍDEO

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA