A jovem Vitoria Camily Carvalho Silva, 22, foi morta pelo ex-namorado, com tiros na cabeça e peito, na noite de sábado (15). Uma amiga da vítima estava na casa, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e sobreviveu porque a arma do criminoso “falhou”.
Segundo informações do boletim de ocorrências, a equipe policial foi chamada para atender ao assassinato por volta das 20h20. No endereço, os militares encontraram a amiga da vítima, que estava muito abalada.
Ela disse que o ex-namorado de Vitoria havia invadido a casa e atirado 4 vezes contra a vítima. Os tiros acertaram o peito e a cabeça da jovem. Ele ainda tentou balear a testemunha, mas o tiro não saiu e ele fugiu do local em uma Strada branca.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte da vítima ainda no local.
PRISÃO DO SUSPEITO
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, suspeito pelo feminicídio que vitimou Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, em Várzea Grande. O criminoso foi preso na cidade de Rondonópolis, na madrugada deste domingo (16.2), enquanto tentava fugir para o Mato Grosso do Sul, ao lado de seu irmão.
As equipes policiais iniciaram diligências e solicitaram apoio de equipes de municípios vizinhos, após receberem informações de que o criminoso tentava fugir para o Estado de Mato Grosso do Sul.
Diante da situação, já na madrugada deste domingo (16), a equipe do Grupo de Apoio do 5º Batalhão de Rondonópolis iniciou trabalho de abordagens e checagens veiculares, vindo a localizar um veículo Sandero ocupado por dois homens, que se apresentaram como irmãos. Em verificação, foi constatado que um dos ocupantes seria o autor do feminicídio.
Para os policiais, o suspeito confessou ser integrante de facção e que teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento com a vítima. O homem ainda relatou para a PM que teria descartado a arma utilizada, no rio Cuiabá, após ter cometido o crime.
O autor do crime e seu irmão, que auxiliava na fuga, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Cuiabá para demais providências.
Fonte: GazetaDigital