Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

ADM abre mais de 30 vagas em Rondonópolis e oferece oportunidades em diferentes áreas

A ADM, líder global em comercialização de grãos, insumos, nutrição humana e animal, está com diversas vagas de emprego abertas em Rondonópolis, oferecendo uma excelente oportunidade para profissionais da região que buscam fazer parte de uma empresa inovadora, com forte compromisso com a sustentabilidade e o impacto positivo nas comunidades locais.

Há mais de 25 anos no Brasil, a ADM se destaca pela sua atuação como parceira estratégica dos produtores rurais e clientes, além de ser reconhecida por sua contribuição significativa à sustentabilidade e ao desenvolvimento de soluções nutricionais de qualidade em todo o mundo. A empresa agora abre diversas vagas em áreas-chave, atendendo a todos os níveis de experiência e escolaridade.

Entre as oportunidades, estão:

  • Operador de Máquina Agrícola
  • Eletricista de Manutenção
  • Supervisor Florestal
  • Motorista
  • Assistente Administrativo Operacional
  • Operador de Empilhadeira
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  • Estágio Técnico
  • Estágio Ensino Superior

“A ADM oferece um ambiente de trabalho dinâmico, focado no aprendizado contínuo e no crescimento profissional. Os colaboradores têm a oportunidade de se desenvolver em um setor fundamental para a economia global, com ênfase na sustentabilidade e no impacto positivo da empresa na cadeia de suprimentos”, comenta Lara Passini, gerente de aquisição de talentos da ADM para América Latina.

Leia Também:  Mato Grosso reduz em 40% óbitos e sinistros de trânsito

Além das oportunidades de carreira, a ADM é também reconhecida pelo seu compromisso com a cultura e inclusão. “A empresa promove um ambiente onde todos os colaboradores são respeitados, acolhidos e incentivados a compartilhar suas ideias e experiências únicas”, complementa a executiva.

Os interessados nas posições podem mandar o currículo para recrutamento.rondonopolis@adm.com, ir pessoalmente até a unidade, na Avenida Atilio 1001 Fontana (bairro Distrito Industrial) ou então entrar em contato por WhatsApp no número (66) 99628-6451. Para mais informações sobre as vagas disponíveis e o processo seletivo, acesse o banco de talentos da ADM no LinkedIn ou no site .

Sobre a ADM

A ADM desbloqueia o poder da natureza para enriquecer a qualidade de vida. Somos um gestor e processador essencial da cadeia de suprimentos agrícola global, proporcionando segurança alimentar ao conectar necessidades locais com capacidades globais. Somos um fornecedor de nutrição humana e animal de ponta, oferecendo um dos portfólios mais amplos da indústria de ingredientes e soluções provenientes da natureza. Somos pioneiros em saúde e bem-estar, com uma linha líder no setor de produtos para consumidores que buscam novas maneiras de viver de forma mais saudável. Somos inovadores de ponta, orientando o caminho para um futuro de novas soluções bio-based para consumidores e indústrias. E estamos liderando esforços de sustentabilidade orientados pelos negócios, que apoiam um setor agrícola forte, cadeias de suprimentos resilientes e uma bioeconomia vasta e crescente. Ao redor do mundo, nossa expertise e inovação estão atendendo a necessidades críticas, desde a colheita até a mesa. Saiba mais em www.adm.com

Leia Também:  Presidente do INSS é exonerado após suspeita de fraudes

Comentários Facebook

Brasil

Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua

O Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) destinará 3% das moradias subsidiadas pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) a pessoas em situação ou trajetória de rua. Segundo o ministro das Cidades, Jader Filho, o imóvel será gratuito, assim como os processos de acompanhamento e reinserção social dos beneficiários.

A expectativa é de que cerca de 1 mil unidades habitacionais sejam destinadas a este público nesta primeira leva. Inicialmente, essa vertente do MCMV vai priorizar 38 municípios, abrangendo, além de todas as capitais, cidades com mais de mil pessoas cadastradas como “sem moradia” no CadÚnico.

“Essas cidades têm a obrigação de distribuir, no mínimo, 3% de todos os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida [a serem lançados nos municípios] aos moradores que estão em situação de rua. Veja bem: isso não é o limite, mas o piso a ser atendidos nessas 38 cidades”, disse nesta quarta-feira (23) Jader Filho durante o programa Bom Dia, Ministro, produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Essas cidades foram selecionadas por meio de levantamentos feitos por várias pastas ministeriais, tendo por base cidades com maior concentração de pessoas em situação ou em trajetória de rua.

Brasília (DF) 23/04/2025 - O ministro  das Cidades, Jader Filho, participa do programa Bom Dia, Ministro Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Brasília (DF) 23/04/2025 – O ministro das Cidades, Jader Filho, participa do programa Bom Dia, Ministro. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Portaria

A portaria interministerial que destina este mínimo de 3% das moradias foi assinada na terça-feira (22). O texto define critérios para escolha e priorização dos beneficiários, que inclui famílias com crianças e adolescentes, mulheres, pessoas trans, grávidas, indígenas, pessoas idosas e pessoas com deficiência.

“As casas serão doadas, a partir do MCMV com orçamento da União. Terá também acompanhamento e trabalho prévio com as famílias, de forma a inseri-las no mercado de trabalho; de colocar as crianças na escola”, disse o ministro.

“E vamos sempre verificar quais são os equipamentos que precisam estar por perto dessas famílias”, acrescentou referindo-se, especialmente, a equipamentos de saúde e educação, bem como aos processos de avaliação e acompanhamento social que será feito junto às famílias.

Leia Também:  Foragido por estupro é preso pela Força Tática em Rondonópolis

>>Minha Casa, Minha Vida é reparação histórica com o povo, diz Lula

Peso do setor

Jairo Filho lembrou que o MCMV é responsável por mais de 50% dos lançamentos imobiliários feitos no Brasil. “Isso nos dá ideia do peso que esse setor tem para o emprego e para a economia”.

Segundo o ministro, o programa superará as metas estabelecidas pelo governo. “A meta inicial era a de o programa alcançar 2 milhões de contratos. Já estamos chegando a 1,5 milhão. Ampliamos então a meta para 2,5 milhões, mas devemos chegar perto de 3 milhões de unidades habitacionais contratadas pelo governo federal”, complementou.

PAC

O ministro reiterou que não faltarão recursos para o Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Quero dar um recado aqui a prefeitos, prefeitas, governadores e governadoras: não haverá falta de recurso para as obras do PAC. Isso é um compromisso do governo do presidente Lula”, disse.

“Podem ficar tranquilo. Toquem as obras; avancem com elas. Pode ser que alguns empresários tenham receio. Mas eles podem avançar porque não haverá falta de recurso. Pelo contrário: precisamos na verdade acelerar ainda mais esse processo para entregar obras à sociedade brasileira”, complementou.

Confira abaixo a lista dos municípios beneficiados pela nova portaria do Minha Casa, Minha Vida:

  1. Aracaju (SE);
  2. Belém (PA);
  3. Belo Horizonte (MG);
  4. Boa Vista (RR);
  5. Brasília (DF);
  6. Campinas (SP);
  7. Campo Grande (MS);
  8. Cuiabá (MT);
  9. Curitiba (PR);
  10. Feira de Santana (BA);
  11. Florianópolis (SC);
  12. Fortaleza (CE);
  13. Foz do Iguaçu (PR);
  14. Goiânia (GO);
  15. Guarulhos (SP);
  16. João Pessoa (PB);
  17. Joinville (SC);
  18. Juiz de Fora (MG);
  19. Macapá (AP);
  20. Maceió (AL);
  21. Manaus (AM);
  22. Natal (RN);
  23. Osasco (SP);
  24. Palmas (TO);
  25. Porto Alegre (RS);
  26. Porto Velho (RO);
  27. Recife (PE);
  28. Rio Branco (AC);
  29. Rio de Janeiro (RJ);
  30. Salvador (BA);
  31. Santos (SP);
  32. São José do Rio Preto (SP);
  33. São José dos Campos (SP);
  34. São Luís (MA);
  35. São Paulo (SP);
  36. Teresina (PI);
  37. Uberlândia (MG); e
  38. Vitória (ES).
Leia Também:  Caseiro morre ao ser atacado por onça no Pantanal

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA