Pesquisar
Close this search box.

Destaque

Água escorre pela casa, moradores estranham e acham homem morto em Rondonópolis

Homem que ainda não foi identificado foi encontrado morto, no final da manhã de domingo (20), dentro de uma casa no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Água não parava de escorrer do banheiro, o que chamou atenção das testemunhas.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 13h15 para atender a ocorrência em uma pensão da cidade. Testemunhas contaram que a água do banheiro começou a escorrer e não parava de correr.

Elas arrombaram a porta e já encontraram o homem caído perto da cama. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local e, ao que tudo indica, é por causa natural.

Vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica. Caso segue sob investigação.

 

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook
Leia Também:  Sorriso se destaca como a capital nacional do agronegócio: produção de R$ 8,3 bilhões

CUIABÁ

Corpo de Bombeiros combate incêndio de grandes proporções em fábrica no Distrito Industrial

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combate, desde a noite de quinta-feira (24.10), um incêndio de grandes proporções em uma indústria fabricante de plásticos, localizada no Distrito Industrial de Cuiabá. Os bombeiros também trabalham para evitar a propagação das chamas para as edificações vizinhas.

As equipes do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 22h20, após solicitação de funcionários da empresa e de indústrias nas proximidades.

Informações iniciais indicavam que o fogo atingiu uma carga do material fabricado, composto por polietileno de alta densidade, que é um plástico rígido, resistente e altamente inflamável, o que contribuiu para a rápida expansão das chamas.

Imediatamente, um total de 28 bombeiros militares e seis viaturas foi mobilizado para atendimento à ocorrência, sendo quatro Auto Bomba Tanque Salvamento, um Auto Rápido e um Auto Tanque, com capacidade de 30 mil litros de água, para apoio na operação.

Leia Também:  Réu é condenado a 30 anos por mortes em colisão contra carro de família

Os bombeiros militares permanecem no local, combatendo as chamas até a completa extinção do incêndio. Devido à natureza do material envolvido, as equipes só deixarão a área quando for possível realizar o rescaldo, a fim de evitar uma reignição do fogo e assegurar a segurança, dadas as condições do ambiente.

Apesar da proporção do incêndio, não houve feridos na ocorrência. Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio ou estimativa dos danos e prejuízos registrados.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA