Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Após tentativa de furto suspeito cai de forro de loja é detido pela PM no centro Rondonópolis

Alexandre Santana, 36 anos, foi preso na madrugada deste domingo (13) por furtar uma loja no centro de Rondonópólis.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) a Policia Militar (PM) em rondas na área comercial no centro de Rondonópolis, com intuito de coibir furtos, ao passar em frente ao estabelecimento comercial Utilar, localizado na avenida Marechal Rondon, os policiais perceberam um vulto no interior da loja, de imediato verificaram que a porta estava violada, quando foi realizado uma varredura no interior da loja que estava toda revirada e havia três sacolas com uma grande quantidade de roupas masculina, femininas e infantil, embalada e pronta para transporte.

Os PMs durante a varredura ouviu um grande barulho no depósito, e depararam com o suspeito arrombando o forro, na tentativa da fuga ao perceber a presença dos policiais o suspeito acabou se despencando com a quebra do forro de gesso momento em que foi feita sua detenção.

Além das roupas, o suspeito havia subtraído uma quantidade de dinheiro que havia no caixa.

Leia Também:  Bombeiros localizam corpo de adolescente que se afogou no Rio Paraguai

Durante checagem foi constatado que o suspeito possui uma extensa ficha criminal e deixou o presidio da ‘mata grande’ ha pouco tempo.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook

Brasil

Receita recebe 3,4 milhões de declarações do IR na primeira semana

Na primeira semana de entrega, a Receita Federal recebeu 3.414.843 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2025. O número, registrado até as 17h desta segunda-feira (24), equivale a 7,4% do total esperado para este ano.

O prazo para entregar a declaração começou no último dia 17 e termina às 23h59 do dia de 30 de maio. O programa gerador da declaração está disponível desde o último dia 13.

A Receita Federal espera receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024, quando foram entregues 43,2 milhões de declarações.

As pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 33.888, assim como aquelas que obtiveram receita bruta da atividade rural acima de R$ 169.440, são obrigadas a declarar.

As pessoas que receberam até dois salários mínimos mensais durante 2024 estão dispensadas de fazer a declaração, salvo se se enquadrarem em outro critério de obrigatoriedade.

Leia Também:  Bombeiros localizam corpo de adolescente que se afogou no Rio Paraguai

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA