Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Atacadista abre mais de 300 vagas de trabalho nas lojas do Mato Grosso

O Assaí Atacadista, um dos maiores empregadores privados do Brasil, está com mais de 300 vagas de trabalho abertas nas sete lojas localizadas no Mato Grosso. As oportunidades de contratações efetivas variam de acordo com as cidades, com oportunidades para as unidades de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e para o Assaí de Várzea Grande.

Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais. Entre as principais oportunidades oferecidas estão vagas para o cargo de Operador(a) de loja e Operador(a) de caixa. Os(as) interessados(as) devem se inscrever diretamente no banco de talentos da região, pelo link: https://assai.gupy.io. Para o cadastro, é necessário ter em mãos CPF, número de telefone e contar com um endereço de e-mail atualizado.

Os(as) candidatos(as) devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana).

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Leia Também:  Obras do novo Hospital Júlio Müller estão 80% concluídas

Comentários Facebook

Mato Grosso

Faccionado de alta periculosidade é preso pela Polícia Civil em Sinop

Um criminoso, de alta periculosidade, com extensa ficha criminal foi capturado pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (14.3), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.

Identificado como integrante de facção criminosa, o foragido estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Sinop.

O mandado de prisão preventiva foi decretado com base em investigação policial que apontou o envolvimento do criminoso no roubo de um veículo de um casal de idosos. Na ocasião, além de ter o automóvel subtraído, as vítimas foram amarradas e obrigadas a realizar transferência Pix no valor de R$ 15 mil.

O faccionado possui diversas passagens por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, roubo de cargas e roubo com restrição de liberdade da vítima.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo em loja de shopping na Capital

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA