Destaque

Avião agrícola cai em fazenda e piloto morre preso às ferragens

Uma aeronave de pulverização agrícola (modelo ainda não informado) caiu na tarde deste sábado (08) numa fazenda localizada a 5 km do assentamento Piratininga, em Nova Ubiratã (477 km de Cuiabá).

O piloto, identidade ainda não informada, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

Os militares realizaram o desencarceramento da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irão apontar a causa clínica da morte.

Informações iniciais apontam que durante a queda o avião bateu contra árvores. Imagens mostram a aeronave totalmente destruída.

O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) foi acionado para investigar a causa da queda.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  CNC: Brasil encerrou 2021 com recorde de endividados

Destaque

Governo de MT amplia 40 leitos de UTI e 20 de enfermaria para tratamento da Covid-19

Nos últimos seis dias, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), abriu 40 novos leitos de Terapia Intensiva (UTI) e 20 leitos de enfermaria para o tratamento da Covid-19.

No Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, de segunda-feira (17.01) a sábado (22.01), foram abertos 30 leitos de UTI e 20 de enfermaria.

A unidade hospitalar atua como a principal referência estadual para o atendimento de pacientes com coronavírus e tem 100% da sua atividade destinada ao atendimento de demandas causadas pela Covid-19.

Com essa ampliação, a unidade de saúde passa a contar com o total de 50 leitos de UTI e 50 leitos de enfermaria para o tratamento da doença.

De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, a gestão estadual monitora as taxas de contaminação e ocupação hospitalar pela Covid-19 em Mato Grosso e trabalha medidas para serem implementadas conforme necessidade.

“Envidamos esforços para garantir o atendimento hospitalar à população mato-grossense. Já estamos monitorando o cenário atual da pandemia no Estado e, caso seja necessário, trabalharemos para novas ampliações”, declarou Figueiredo.

Leia Também:  Mato Grosso lidera produção agropecuária brasileira por 4 anos consecutivos

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA