Destaque

Bandido assalta lanchonete e acaba morto a tiros em MT

Um bandido foi morto a tiros na noite de quarta-feira (28), após tentar assaltar uma lanchonete, no bairro Jardim Jacarandas, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ainda não se sabe quem é o autor dos disparos.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson chegou na lanchonete com o comparsa anunciando o roubo. Eles mandaram os clientes e funcionários do estabelecimento deitarem no chão enquanto realizavam o crime.

Os bandidos pegaram dinheiro e celulares da vítima.

Após os bandidos saírem do estabelecimento, testemunhas disseram que ouviram barulhos de tiros e, em seguida, encontraram um dos ladrões caído. Eles relataram ainda que não viram quem efetuou os disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Anderson. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada e deu início aos trabalhos iniciais de apuração do caso. Com o criminoso foi encontrada uma arma de brinquedo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Linfomas têm grande chance de cura se forem diagnosticados precocemente

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  Fiscais da Sema apreendem equipamentos utilizados em pesca predatória

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA