Baixada Cuiabana

Bandido é preso em flagrante tentando roubar carro em estaciomento de supermercado

Um vídeo, que circula nas redes sociais, desta terça-feira (23), mostra populares em volta de uma caminhonete evitando que um homem, nome e idade não revelados, que está no interior do veículo consiga fugir.

O caso teria acontecido na tarde de hoje no estacionamento de um supermercado de Cuiabá.

O homem tentou roubar o carro, ele entrou pelo lado do passageiro após forçar a porta, mas a ação criminosa acabou chamando a atenção dos clientes que estavam no local.

Com isso, ele acabou ficando ‘preso’ dentro da caminhonete até a chegada da Polícia Militar.

Assim que os PMs chegaram, o homem foi abordado.

Em um dado momento, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e algemado e colocado na viatura.

Fonte: Veja Bem MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Mulher é presa em flagrante pela polícia após abrir contas em nome de vítima autista para aplicar golpes

Baixada Cuiabana

Homem tem cabeça esmagada por caminhão em acidente

Um homem, identificado apenas como ‘Negão’, morreu na noite desta segunda-feira (3), após ter a cabeça ‘esmagada’ por um caminhão. O acidente foi registrado na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da Ponte Nova – que faz divisa com o município de Várzea Grande.

Massa encefálica (cérebro) da vítima ficou esparramado pela pista. O local foi isolado e forças de segurança controlam o trânsito, tipicamente carregado em horário de pico.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o local para dar início na apuração de como o acidente aconteceu.

Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também trabalharam na ocorrência.

Em informações preliminares, um investigador relatou a suspeita de que o homem tenha se jogado ou simplesmente caído embaixo do veículo maior.

Conforme apurado pela reportagem, Negão era deficiente e tinha problema de mobilidade em uma das pernas – o que pode ter influenciado no atropelamento.

Uma internauta filmou a região do acidente. Ela afirma que o atropelamento aconteceu no sentido Várzea Grande/Cuiabá, porém, um enorme congestionamento se formou no sentido contrário – para quem tem VG como destino.

Leia Também:  Homem suspeito de agredir companheira grávida e seus filhos é preso em flagrante

Fonte: Raul Bradock – Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA