Estadual

Bandidos sequestram família e um morre em confronto com a polícia

Equipe da 23ª Companhia de Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) libertaram, na noite desta quinta-feira (29.07), pessoas que eram mantidas em cárcere privado por dois homens armados em uma granja, no bairro Cidade Nova. Um deles morreu por revidar a ação policial e o outro foi preso. Um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas foi apreendido.

Logo que foram informados que o crime estava em andamento foi montado um cerco no local com equipes do 6º BPM. Os agentes perceberam que um dos homens estava armado e solicitaram que ele se entregasse, mas ele atirou na direção dos policiais e a atitude foi revidada e o suspeito atingido.

Imediatamente, foi prestado socorro e encaminhado ao Hospital Regional. A equipe que ficou no local, entrou na granja e rendeu o segundo criminoso e as vítimas foram libertadas. Durante o procedimento, o suspeito baleado em confronto com os policiais não resistiu e veio a óbito. Foram apreendidos ainda R$ 758 em dinheiro e três celulares.

Leia Também:  PM apreende celulares e equipamentos que seriam entregues na Mata Grande; o motorista foi preso

O Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade e os procedimentos seguidos.

Comentários Facebook

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  Dentista é agredida por seguranças e denuncia marido como mandante

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA