Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio

O corpo de um homem, que teve a cabeça decapitada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), às margens do Rio dos Macacos, em Sinop (500 km de Cuiabá). Pessoas que foram até o rio viram o corpo caído e acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, estava virado com a barriga para baixo, sem camisa, usando short jeans e descalço. Um par de chinelos foi encontrado perto do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar o trabalho de perícia.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Inscrições do seletivo para contratação de técnicos de enfermagem e enfermeiros encerram nesta sexta-feira (21)

Brasil

Receita recebe 3,4 milhões de declarações do IR na primeira semana

Na primeira semana de entrega, a Receita Federal recebeu 3.414.843 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2025. O número, registrado até as 17h desta segunda-feira (24), equivale a 7,4% do total esperado para este ano.

O prazo para entregar a declaração começou no último dia 17 e termina às 23h59 do dia de 30 de maio. O programa gerador da declaração está disponível desde o último dia 13.

A Receita Federal espera receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024, quando foram entregues 43,2 milhões de declarações.

As pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 33.888, assim como aquelas que obtiveram receita bruta da atividade rural acima de R$ 169.440, são obrigadas a declarar.

As pessoas que receberam até dois salários mínimos mensais durante 2024 estão dispensadas de fazer a declaração, salvo se se enquadrarem em outro critério de obrigatoriedade.

Leia Também:  Cesta básica bate recorde de preço em Cuiabá, segundo Instituto de Pesquisa da Fecomércio-MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA