Baixada Cuiabana

Bêbado joga carro contra moto e mata jovem em Várzea Grande

Pedro Félix Barbosa dos Reis, de 19 aos, morreu e outro rapaz ficou ferido depois que um motorista bêbado jogou um Fiat Siena em cima da moto que os dois estavam, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. O condutor foi preso em flagrante, na tarde de domingo (29). Imagens mostram o momento em que as duas vítimas são atingidas. A vítima fatal pilotava a motocicleta.

O caso ocorreu na Avenida Filinto Müller, no sentido bairro/Centro. O carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo e, perto de um motel, os veículos ficaram lado a lado, e o motorista jogou o Siena intencionalmente para cima da motocicleta, provocando a batida e a queda dos dois jovens.

O motorista fugiu depois do crime e foi contido por populares quando entrava num bairro. Em seguida, a equipe da Polícia Militar chegou e prendeu o condutor, que apresentava sinais de embriaguez – olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa. Apesar disso, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro dele, foram encontrados cascos de cerveja.

Leia Também:  Classificação de “risco baixo” faz SMS desativar parte do Projeto Sentinela para triagem da Covid-19

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas Pedro acabou não resistindo. A identificação do outro jovem ainda não foi divulgada.

Os policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local e pediram as imagens da câmera de segurança do motel, constatando que o motorista jogou o carro em cima das vítimas.

Segundo o delegado Christian Cabral, o condutor da motocicleta não tinha licença para pilotar moto, mas esse fato não influenciou o acidente. O motorista do Siena foi autuado por homicídio culposo, direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada e omissão de socorro.

Veja o vídeo do acidente:

.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Homem tem cabeça esmagada por caminhão em acidente

Um homem, identificado apenas como ‘Negão’, morreu na noite desta segunda-feira (3), após ter a cabeça ‘esmagada’ por um caminhão. O acidente foi registrado na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da Ponte Nova – que faz divisa com o município de Várzea Grande.

Massa encefálica (cérebro) da vítima ficou esparramado pela pista. O local foi isolado e forças de segurança controlam o trânsito, tipicamente carregado em horário de pico.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o local para dar início na apuração de como o acidente aconteceu.

Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também trabalharam na ocorrência.

Em informações preliminares, um investigador relatou a suspeita de que o homem tenha se jogado ou simplesmente caído embaixo do veículo maior.

Conforme apurado pela reportagem, Negão era deficiente e tinha problema de mobilidade em uma das pernas – o que pode ter influenciado no atropelamento.

Uma internauta filmou a região do acidente. Ela afirma que o atropelamento aconteceu no sentido Várzea Grande/Cuiabá, porém, um enorme congestionamento se formou no sentido contrário – para quem tem VG como destino.

Leia Também:  Prioridade zero é Bolsa Família de R$ 300, diz ministro

Fonte: Raul Bradock – Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA