Política Cuiabá

Boca de lobo é desobstruída após solicitação do vereador Misael Galvão

O pedido de limpeza foi feito pelo gabinete e logo atendido&nbsp pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.
A prefeitura realizou nesses últimos dias a desobstrução de uma boca de lobo na Avenida São Sebastião com a Senador Metelo no bairro Jardim Independência após indicação feita pelo gabinete do vereador Misael Galvão.&nbsp&nbsp
“Nosso mandato exige essas melhorias para a nossa capital e isso sempre buscarei estar realizando. Vimos a necessidade da desobstrução dessa boca de lobo e já fomos atrás para que fosse feito a obra”, contou Galvão.
Instaladas em diversas ruas de Cuiabá, as bocas de lobo são usadas para coletar as águas pluviais e destinar a rede coletora.&nbsp Quando mal cuidadas, podem ocasionar entupimentos que prejudicam todo o recolhimento da água nas ruas, além de ocasionar mau cheiro na região.&nbsp
“Andamos por toda capital para ver as necessidades, mas a população também pode nos ajudar enviando as indicações de suas ruas e bairros. Nosso gabinete está sempre pronto para atender a todo, seja pessoalmente ou pelo telefone 65 99912-9303”, enfatiza o vereador.
Susan Bento
Assessoria vereador Misael Galvão

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Política Cuiabá

CCJR analisa novos projetos nesta quarta

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Cuiabá fará mais uma reunião remota na manhã desta quarta-feira (22), a partir das 10h30, para analisar nove projetos de lei de autoria dos próprios parlamentares.

A comissão é presidida pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), tendo como vice-presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) e Wilson Kero Kero (Podemos) como membro.

Dentre a pauta, consta o projeto de lei de autoria do vereador Misael Galvão (PTB), presidente do legislativo cuiabano, que apresenta um substitutivo ao processo legislativo nº 1.136/2019 em tramitação na Casa de Leis. O processo em destaque dispõe sobre a classificação de atividades de baixo risco para o desenvolvimento de atividade econômica no município de Cuiabá, em consonância com a Lei Federal que institui a declaração de direitos e liberdade econômica.

Outro projeto que será analisado pela CCJR é o projeto de lei de autoria do vereador Marcelo Bussiki (DEM) que dispõe sobre a isenção das taxas de concursos públicos e processos seletivos municipais aos prestadores de serviço voluntário e dá outras providências.

Será analisado ainda o projeto que torna obrigatório a instalação de dispositivos de sinalização com tradução para dois idiomas em órgãos e prédios da administração municipal, de autoria do vereador Adilson Levante (PSB).

Jean Estevan / Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA