Pesquisar
Close this search box.

Cuiabá

Bombeiros controlam princípio de incêndio em loja de calçados

Na manhã desta quinta-feira (21.03) o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu uma ocorrência de principio de incêndio em uma loja de calçados na região central de Cuiabá.

No local, a equipe do CBMMT constatou que o incêndio havia sido causado por um curto-circuito no sistema de ar condicionado.
O fogo não se alastrou para outras áreas da loja nem atingiu os produtos, porém, gerou fumaça, levando os funcionários a se abrigarem nas partes superiores da loja.
Os bombeiros deram apoio, contendo a fumaça e permitindo a saída segura de todas as pessoas presentes no estabelecimento.

Comentários Facebook
Leia Também:  Operação Gambino cumpre 27 mandados contra grupo criminoso que furtou cargas agrícolas em Rondonópolis

CUIABÁ

Mais 16 celulares são apreendidos pela Polícia Penal em penitenciárias

Mais 16 aparelhos celulares, chips e carregadores foram retirados pela Polícia Penal na Penitenciária Central do Estado (PCE) e na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, durante as ações da Operação Tolerância Zero, realizadas nesta segunda-feira (09.12) e terça-feira (10.12).

Em uma das frentes da operação, na entrada da PCE, os policiais penais flagraram um reeducando, prestador de serviço, tentando entrar na unidade com um smartphone e uma porção de maconha ao passar pelo scanner.

Em outro ponto da ação, que atua no interior da unidade, os policiais penais apreenderam outros 10 aparelhos de celulares, quatro carregadores e duas baterias portáteis durante vistoria nas celas do raio 03 da PCE.

Outra frente de policiais penais, responsáveis pela vistoria da parte externa da unidade, apreendeu um aparelho no pátio da unidade próximo a fábrica de concreto. Em outra ação, mais dois aparelhos foram apreendidos nos quartos da Ala dos Trabalhadores.

Leia Também:  Mais 16 celulares são apreendidos pela Polícia Penal em penitenciárias

Na penitenciária feminina, dois aparelhos, três carregadores e dois chips foram apreendidos no raio 03, durante vistoria na parte interna da unidade.

O secretário adjunto de Administração Penitenciária, delegado Victor Hugo Bruzulato, destacou que a Polícia Penal trabalha em diversas frentes das unidades prisionais a fim de impedir a entrada de ilícitos e retirá-los do interior das unidades.

“A Operação Tolerância Zero conta com diversas frentes de atuação e demonstra que estamos empenhados em combater, de forma incisiva, qualquer tentativa de entrada de ilícitos nas unidades prisionais. Não toleraremos práticas que comprometam a ordem e a segurança no sistema penitenciário do Estado”, reforçou.

As ações de fiscalização continuam sendo realizadas em todas as unidades prisionais do estado, seguindo as medidas do Governo do Estado para desestabilizar o crime organizado, que atua nas unidades prisionais e reforçando o compromisso da gestão com a segurança da população.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA