Pesquisar
Close this search box.

CUIABÁ

Bombeiros retiram vítima presa às ferragens de veículo após acidente em avenida

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na manhã deste domingo (29.12), o desencarceramento de uma vítima presa às ferragens de um veículo após um acidente de trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

A equipe do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foi acionada por volta das 06h pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após solicitação de uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local da ocorrência.

De acordo com as informações recebidas, o veículo colidiu contra um poste, resultando em graves danos à parte dianteira. Com o impacto, a vítima, uma mulher que conduzia o automóvel, ficou presa às ferragens.

No local, os bombeiros atuaram rapidamente, utilizando técnicas adequadas para realizar o desencarceramento da vítima com segurança. Para isso, foi necessário remover a porta do veículo, permitindo a retirada da mulher. Após a remoção, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe do Samu, que a conduziu a uma unidade de saúde.

Leia Também:  Operação Lei Seca termina com 2 prisões por embriaguez e 47 motocicletas guinchadas

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem sobre as circunstâncias que causaram o acidente.

Comentários Facebook

CUIABÁ

Operação Lei Seca termina com 2 prisões por embriaguez e 47 motocicletas guinchadas

Quarenta e sete motocicletas foram guinchadas durante blitz da Lei Seca, realizada na noite desta segunda-feira (13.01), na avenida Profª. Edna M. Albuquerque Affi, no bairro Tijucal, em Cuiabá. Na operação, duas pessoas foram presas por embriaguez, sendo uma com agravante por conduzir sem CNH, pelo artigo 306 do código de trânsito brasileiro.

As abordagens iniciaram às 21h e, ao todo, foram confeccionados 85 autos de infração de trânsito durante esta edição. Das 85 multas aplicadas, 24 foram por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 22 por conduzir sem habilitação, dois por conduzir sob efeito de álcool, 37 por infrações diversas e ninguém se recusou a realizar o teste de alcoolemia.

Ainda na operação, 201 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e 197 veículos fiscalizados, dos quais 64 foram autuados. Nesta edição, a fiscalização teve como foco as motocicletas e não houve remoção de carros.

 

 

 

Leia Também:  Operação Lei Seca termina com 2 prisões por embriaguez e 47 motocicletas guinchadas

A fiscalização do trânsito com operações da Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). Nessas duas ações trabalharam equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA