Pesquisar
Close this search box.

Sem categoria

Câmara abre espaço criativo para seus servidores apresentarem ideias

style”text-align: justify”>Numa campanha à inclusão artística, a presidência do Legislativo da capital convida o funcionalismo da Casa de Leis para que elabore logotipo referente ao tricentenário da capital. O desenho vencedor vai ser agregado ao slogan da instituição parlamentar, “A Casa do Povo nos 300 Anos”
A gestão Misael Galvão abriu hoje (7), oficialmente, até à próxima sexta, 11, o prazo para que seus servidores participem da elaboração do logotipo alusivo aos 300 anos de Cuiabá. Com o slogan “A Casa do Povo nos 300 Anos”, a Mesa Diretora pretende estabelecer maior participação do funcionalismo (e respectivos familiares) nas decisões do recinto legislativo, conforme análise da presidência. “Tanto que os familiares diretos dos nossos funcionários também podem concorrer”, explica Galvão. Ele acredita que essa abertura propicia também o desenvolvimento de mais ideias que podem vir a contribuir com melhorias significativas no âmbito parlamentar e no restante da sociedade.
“Se todo um coletivo de uma instituição se manifesta de forma concreta, expondo o que pensa e deseja, fica bem mais fácil visualizarmos quais projeções, em linhas gerais, têm amplitude real de benefícios aos munícipes. A elaboração do logotipo é incentivo notório disso, ponto de partida de outras construções sociais”. Misael ainda enfatizou ser justa a participação direta dos servidores por reconhecer o quanto eles são importantes no contexto cotidiano do Parlamento.
Segundo as normas fixadas,&nbsp a campanha de arte é extensiva também aos detentores de cargos comissionados. O secretário de Comunicação Social, Leonardo Arruda, disse que os comissionados estão igualmente integrados com os efetivos na corrente de trabalho prestado à sociedade pela Câmara Municipal. “Daí a receptividade para que venham participar, apresentem seus desenhos. A melhor ideia terá reconhecimento oficial do Parlamento, por meio de cerimônia pública. O autor(a) do logotipo a ser escolhido, baseado no tema aniversariante da capital, será homenageado”.

João Carlos de Queiroz – Secretaria de Comunicação Social – Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Sem categoria

Alvo de ‘salve’ de facção criminosa, homem não resiste e morre em UPA de Cuiabá

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (14), após ser alvo de uma sessão de “salve”, praticado por membros de uma facção criminosa. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com as informações apuradas pelo GazetaDigital, polícia foi acionada por volta das 6h desta quarta para liberar um cadáver de um paciente que morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

Equipe foi informada que Jefferson deu entrada na unidade vítima de um “salve”. Ele foi espancando, estava com politraumas e pneumotórax.

Durante a madrugada, teve uma parada cardiorrespiratória, não respiratória, não respondeu aos estímulos e morreu. Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Fonte: YuriRamires-GazetaDigital

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA