Pesquisar
Close this search box.

Destaque

Caminhoneiros ficam feridos após batida na BR-163 em Rondonópolis

Dois caminhoneiros, que não tiveram seus nomes divulgados, ficaram feridos em acidente entre dois veículos de carga na noite desse domingo (12), na BR-163, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). As causas da batida não foram esclarecidas.

 

Segundo informações da concessionária, a Nova Rota do Oeste foi acionada às 22h06 para o atendimento a uma ocorrência no km 119, região do “Trevão”.

 

Ao chegar no local, foi constatado que o condutor da Scania trafegava sentido Cuiabá quando bateu na cabine do caminhão que estava parado no semáforo sentido a Pedra Preta.

 

Com o impacto a carreta tombou. Os dois motoristas ficaram feridos e foram socorridos pela equipe de resgate e posteriormente encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.

 

Na colisão, um cabo de alta tensão caiu na pista e a Energisa foi acionada para as providências cabíveis.

 

Fonte: VithoriaSampaio-GazetaDigital | Foto: Reprodução

Comentários Facebook
Leia Também:  Flamengo conquista o tri da Supercopa Rei com show de Bruno Henrique 

Destaque

LUTO: Padre Danilo Rinaldi morre aos 82 anos

Morreu na manhã desta sexta-feira (7) o Padre Danilo Rinaldi (82) em Campo Grande (MS) vítima de uma parada cardíaca. O padre esteve internado no Hospital Unimed, onde se recuperava da Chykungunya.

Padre Danilo Rinaldi nasceu em 15 de fevereiro de 1942, na comuna italiana de Samone, província de Trento, na região da Valsugana, na Itália. Aos 12 anos, em 23 de setembro de 1954, foi estudar em um colégio interno salesiano na província italiana de Treviso. Cinco anos depois, em 1959, foi fazer o noviciado, na província de Verona, quando fez a primeira profissão religiosa. Depois de quatro anos de Filosofia na comuna de Cison di Valmarino, na província de Treviso, Danilo Rinaldi partiu para o o Brasil aonde chegou em 30 de outubro de 1964. De 1965 a 1967, deu aulas em colégios salesianos de Araçatuba e Tupã, ambos municípios do interior paulista, em disciplinas como Latim, História, Geografia, Francês, Educação Moral e Cívica e Ensino Religioso.

Leia Também:  Intenção de consumo entre os cuiabanos recua no início de ano

Em 1968, foi para São Paulo (SP) onde fez quatro anos de Teologia no Instituto Teológico Pio XI, no Bairro Alto da Lapa. Foi ordenado padre em 20 de novembro de 1971. Seu primeiro trabalho foi no Seminário Cristo Rei, em Várzea Grande, que faz parte da Arquidiocese de Cuiabá. Lá ficou por três anos. Em 1974, foi transferido para o Colégio São Gonçalo, em Cuiabá, onde atuou como encarregado de pastoral e encarregado de estudos. Ficou por lá até 17 de dezembro de 1979.

De 1980 a 1986, padre Danilo atuou em Corumbá (MS), no Colégio Santa Tereza e tinha um oratório no mesmo município sul-mato-grossense, localizado no Bairro Cristo Redentor. Em 30 de janeiro de 1986, foi para Barra do Garças trabalhar no Colégio Dom Bosco e Paróquia Santo Antônio. Já de 1990 a 1998 trabalhou em Alto Araguaia, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

Em 2 de fevereiro de 1998, Padre Danilo chegou a Rondonópolis, onde fez casas para os mais pobres, igrejas em vários bairros e, no dia 31 de janeiro de 1999, inaugurou o Oratório Filhos de Dom Bosco, no Bairro Parque Universitário.

Leia Também:  Flamengo conquista o tri da Supercopa Rei com show de Bruno Henrique 

Com informações da Missão Salesiana de Mato Grosso

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA