Pesquisar
Close this search box.

Destaque

Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Rondonópolis na próxima semana; veja os detalhes

Para dar início a celebração da magia natalina, os caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola já estão percorrendo o país. Na próxima semana, no sábado (07), Rondonópolis viverá esse momento mágico de luz, encanto e emoção.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola. Os caminhões desfilarão a partir das 18h em pontos estratégicos da cidade. A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), é quem executa o espetáculo natalino dentro da sua área de atuação.

Acompanhe o trajeto da Caravana:

Saída às 18:00 horas: Fábrica Solar Coca-Cola

Paradas:

  • Assai (Av.Médici)
  • Atacadão (Bandeirantes)
  • Praça dos Carreiros
  • Big Master
  • Rondon Plaza Shopping
  • Tropical Center
  • Condominio Village do Cerrado
  • Espaço TMI

Link para rota completa: https://www.coca-cola.com/br/pt/offerings/christmas/coca-cola-truck (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).

Comentários Facebook
Leia Também:  Grupo chinês estuda investimento em Rondonópolis

Destaque

Operação em área externa de penitenciária apreende quatro drones e evita entrada de 28 celulares

Policiais penais finalizaram, na última sexta-feira (14.3), uma operação ostensiva no perímetro externo da Penitenciária Major Eldo Sá Correia que resultou na apreensão de quatro drones, 28 celulares, 18 carregadores, além de diversos acessórios e bebidas alcoólicas. O prejuízo estimado às facções criminosas é de aproximadamente R$ 500 mil.

A operação começou na quarta-feira (12), com a vigilância das áreas ao redor da penitenciária, que incluem áreas de mata e onde suspeitos se escondem para tentar lançar drones com material ilícito em direção à unidade prisional. A ação da Polícia Penal é mais um reforço nas medidas de segurança definidas pelo programa Tolerância Zero contra Facções Criminosas.

Durante a madrugada de sexta-feira, os policiais das torres de vigilância avistaram a movimentação de drones próximos ao raio 2 da penitenciária, que acabou desviando a rota.

Os policiais que estavam na parte externa da unidade prisional seguiram os sinais do aparelho não-tripulado que foi em direção à MT-130 e entrou em uma propriedade rural. A equipe penal seguiu em direção ao pasto, e na sequência avistou dois suspeitos com vestes camufladas operando os drones. Ao perceberem a aproximação dos policiais, que deram ordem de prisão, a dupla fugiu rumo à mata fechada.

Leia Também:  UFR celebra 7 anos com show de Cléber e Cauan e Orquesta Sinfônica da UFMT

No local foram apreendidas mochilas com dezenas de materiais, como: quatro drones, 29 baterias para drones, controles para drones, 28 aparelhos celulares, uma carcaça de aparelho celular, carregadores portáteis, 18 carregadores completos, fones de ouvido três garrafas com bebida alcóolica, barras de Durepox.

O diretor da penitenciária, Ailton Ferreira, explicou que pela quantidade de material apreendido, os suspeitos estavam preparados para permanecerem uns dois dias na região de mata.

“A quantidade de baterias dos drones apreendidos revela que seriam necessárias alguma viagens para que os drones tentassem sobrevoar o espaço da Penitenciária e desovar os materiais ilícitos nos Raios”, destacou o diretor, chamando atenção para o prejuízo causado à criminalidade com a apreensão dos materiais, estimado em aproximadamente meio milhão de reais.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA