Pesquisar
Close this search box.

Destaque

Começam os serviços para duplicação da Avenida Poguba em Rondonópolis

Fonte: Rafael Vicentini – Foto: Wheverton Barros | GCOM Prefeitura de Rondonópolis

A Prefeitura já entrou em ação e o local onde será feita a duplicação da avenida Poguba começou a ser limpo pela empresa contratada para executar o serviço. Quem passa pela região percebe que o mato está sendo tirado para que possam ser feitos os trabalhos de base e sub-base no solo que prepara para aplicação do asfalto.

Com a limpeza da área, essa semana começou também a ser feita a demarcação da topografia para que seja dimensionado o pavimento. Serão duplicados 2,5 quilômetros entre as rotatórias das avenidas Otaviano Muniz e Francisco Goulart.

A obra está orçada em cerca de R$ 6,7 milhões e está sendo executada com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, mais a contrapartida de município. A avenida duplicada vai contar também com sistema de drenagem de água pluviais, o que vai evitar o acúmulo de água sobre o pavimento garantindo maior durabilidade.

O projeto da duplicação é completo e foi elaborado com calçadas com acesso para pessoas com deficiência, sinalização de trânsito horizontal e vertical, iluminação e até uma ciclovia.

Leia Também:  Procon intensifica fiscalização da venda ilegal de gás de cozinha

Comentários Facebook

Destaque

Quatro servidoras morrem em acidente entre carreta e caminhonete de prefeitura em rodovia de MT

Quatro mulheres morreram em um acidente entre uma carreta e uma caminhonete na MT-249, próximo a Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (17). O veículo é da Prefeitura de Tapurah (MT) e transportava servidoras da Secretaria de Assistência Social do município.

De acordo com a assessoria da Prefeitura da Tapurah, as servidoras estavam a caminho de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, quando o acidente ocorreu.

 

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Fernando Duarte Santana, informou ao g1 que a carreta pegou fogo após a batida, mas o motorista saiu ileso. As quatro pessoas mortas estavam na caminhonete.”Acionamos uma caminhonete e duas ambulâncias, mas no local foi constado o óbito de todas as vítimas da caminhonete e aí não foi possível realizar procedimentos de salvamento”, disse.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) foram acionados.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Leia Também:  Procon intensifica fiscalização da venda ilegal de gás de cozinha
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA