Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política Cuiabá

Comissionados passam a desfrutar de férias

style”text-align:”” justify”””>O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB) irá conceder férias aos servidores comissionados a partir deste ano.
A medida integra um pacote de ações que a atual administração pretende implementar a fim de garantir a valorização do servidor do Parlamento Municipal.
Atualmente, o Legislativo possui 373 comissionados. Destes, entretanto, apenas 273 estão aptos para tirar férias.
“Queremos valorizar o servidor da Casa, garantindo a concessão de todos os seus direitos. Então, estamos implementando algumas medidas que visam isso, e a concessão de férias e uma delas. A partir de agora, todos os servidores que estiverem aptos a tirar férias, poderão fazer a sua programação junto ao Recursos Humanos, e será lhe garantido o 1/3 de férias”, finalizou Misael.
Kamila Arruda
Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Destaque

Polícia Civil prende em Rondonópolis mandante de homicídio no Rio de Janeiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), em conjunto com Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, prendeu, na última quarta-feira (12.3), um homem apontado como mandante do homicídio e da ocultação de cadáver de Felipe Lino, ocorrido em 25 de setembro de 2020, na Capital fluminense.

A captura ocorreu no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), às margens da Avenida dos Estudantes.

Investigação e motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito teria planejado a morte de Felipe Lino após descobrir que ele supostamente mantinha um relacionamento amoroso com sua ex-mulher.

Em um plano premeditado, o suspeito teria ligado para Felipe Lino solicitando um serviço de manutenção em uma de suas lojas. Após comparecer ao local, o prestador de serviços desapareceu.

Dias depois, o corpo de Felipe Lino foi encontrado no bairro Grumari, próximo ao Recreio dos Bandeirantes. Com base nas investigações, a polícia identificou A.L.S.M. como o mandante do crime, dando início às buscas.

Captura do foragido

Desde 2020, A.L.S.M. estava foragido e escondido em Rondonópolis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro continuou monitorando o paradeiro do acusado até localizá-lo na cidade mato-grossense. A partir disso, foi montada uma operação conjunta com a DHPP de Rondonópolis, que resultou na prisão do suspeito na última quarta-feira (12.3).

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA