Pesquisar
Close this search box.

Cuiabá

Corpo de Bombeiros combate incêndio de grandes proporções em fábrica no Distrito Industrial

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combate, desde a noite de quinta-feira (24.10), um incêndio de grandes proporções em uma indústria fabricante de plásticos, localizada no Distrito Industrial de Cuiabá. Os bombeiros também trabalham para evitar a propagação das chamas para as edificações vizinhas.

As equipes do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 22h20, após solicitação de funcionários da empresa e de indústrias nas proximidades.

Informações iniciais indicavam que o fogo atingiu uma carga do material fabricado, composto por polietileno de alta densidade, que é um plástico rígido, resistente e altamente inflamável, o que contribuiu para a rápida expansão das chamas.

Imediatamente, um total de 28 bombeiros militares e seis viaturas foi mobilizado para atendimento à ocorrência, sendo quatro Auto Bomba Tanque Salvamento, um Auto Rápido e um Auto Tanque, com capacidade de 30 mil litros de água, para apoio na operação.

Leia Também:  Água escorre pela casa, moradores estranham e acham homem morto em Rondonópolis

Os bombeiros militares permanecem no local, combatendo as chamas até a completa extinção do incêndio. Devido à natureza do material envolvido, as equipes só deixarão a área quando for possível realizar o rescaldo, a fim de evitar uma reignição do fogo e assegurar a segurança, dadas as condições do ambiente.

Apesar da proporção do incêndio, não houve feridos na ocorrência. Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio ou estimativa dos danos e prejuízos registrados.

Comentários Facebook

Cuiabá

Mulher de 35 anos morre por complicações durante lipoaspiração em MT

Thayane Oliveira Sousa Leal, 35, morreu em decorrência de complicações de uma lipoaspiração, realizada no Hospital Valore Day, na tarde de quarta-feira (23), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Ela chegou a ser transferida para outra unidade de saúde, mas não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 14h00, durante a cirurgia houve intercorrências no procedimento e a vítima foi transferida para um hospital particular acompanhada do anestesista e do cirurgião assistente.

Ao chegar no local, Thayane precisou ser reanimada, porém, ainda assim ela não resistiu e morreu. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberação do corpo.

Caso será investigado pela Polícia Civil. A Reportagem do GazetaDigital entrou em contato com o Hospital Valore Day, mas até o final desta matéria não obteve retorno.

Vítima deixa marido e 3 filhos. Nas redes sociais, familiares e amigos já lamentam a morte da mulher.

 

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook
Leia Também:  Bombeiros fazem buscas para localizar irmãos que desapareceram em rio
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA