Pesquisar
Close this search box.

CUIABÁ

Corpo de MC desaparecida é encontrado boiando no rio Cuiabá

O corpo de Laysa Moraes Ferreira, a MC La Brysa, foi encontrado amarrado boiando no rio Cuiabá, por volta das 13h desta quinta-feira (09). A jovem foi identificada pelas tatuagens e cabelo.

 

Segundo informações, por volta das 13h, por volta das 13 h um pescador acionou a polícia e disse que havia um corpo no rio Cuiabá, próximos à estação de captação de água da Águas Cuiabá, aos fundos da Ambev. No local, os agentes encontraram a vítima amarrada e enrolada em um tapete.

 

O delegado responsável pela apuração, Bruno Abreu, explicou à imprensa que as primeiras suspeitas são de que o corpo foi desovado no rio após a jovem já estar morta.

 

“Ela estava totalmente amarrada, nos pés e parte da barriga a gente até pegou o fio para usar como evidência depois. Tudo crê que ela foi largada ali morta já no rio. As investigações vão caminhar para identificar os autores e a motivação do crime”, explicou ele.

Leia Também:  Instituto Mato-grossense da Carne abre vagas de trabalho

 

O corpo já se encontrava em estado de decomposição, o que dificultou a identificação de marcas de perfuração ou sinais que indicam a causa da morte, porém, o corpo foi avaliado pela Perícia e Identificação Técnica (Politec) para que sejam apuradas mais informações.

 

Para a retirada do corpo, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

A confirmação da identidade vítima ainda deve vir da Politec, porém, o delegado explicou que o cabelo e as tatuagens no corpo são muito parecidas com as da jovem. “Pelo que a gente investigou, é quase certeza que seja ela”, explicou Abreu.

 

Entenda o caso

Laysa é de Campo Grande (MS) e estava morando em Cuiabá desde o ano passado. Na sexta-feira (3), um amigo tentou contato diversas vezes com ela, mas sem sucesso. O número de celular dela não recebia ligações ou mensagens de WhatsApp.

A residência da jovem foi encontrada com a porta destrancada e sem sinais de roubo.

Leia Também:  Polícia Militar e Gefron apreendem 40 quilos de drogas e causam prejuízo de cerca de R$ 1 milhão à facção

 

O caso foi registrado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios (DHPP).

 

Fonte: AlineCosta – GazetaDigital

Comentários Facebook

Cuiabá

Cinco pessoas foram presas durante segunda edição do ano da Operação Lei Seca

Cinco pessoas foram presas durante a segunda edição do ano da Operação Lei Seca realizada nesta quinta-feira (09.01), na Avenida Carmindo de Campos, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), responsável pela realização da operação, três pessoas foram presas por embriaguez ao volante e duas por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Foram abordados 189 veículos e realizados 194 testes de alcoolemia, que resultaram em 81 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que 16 pessoas se recusaram a passar pelo exame no local da blitz.

Do total de infrações, 19 pessoas sofreram multa após serem flagradas conduzindo veículo sob efeito de álcool, 12 por dirigir sem possuir CNH e 24 por transitar em veículo com documentação irregular.

Ao todo 64 veículos foram autuados e 49 acabaram sendo removidos, sendo 38 carros e 11 motocicletas.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca conta com apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito, Secretária municipal de Mobilidade Urbana, agentes do Sistema Socioeducativo, Polícia Penal e Politec.

Leia Também:  Caminhoneiros ficam feridos após batida na BR-163 em Rondonópolis

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA