MENU

DAE-VG intensifica força-tarefa para eliminar vazamentos e reforçar o abastecimento no bairro Novo Mundo

publicidade

As equipes do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) realizam, nesta sexta-feira (24), uma força-tarefa no bairro Novo Mundo para identificar e eliminar vazamentos em toda a rede de distribuição de água da região.

A ação faz parte do cronograma permanente de manutenção da autarquia e tem como principal objetivo reduzir as perdas de água, aumentar a eficiência do sistema de abastecimento e garantir mais qualidade e regularidade no fornecimento para os moradores.

Durante os trabalhos, as equipes técnicas percorrem diversos pontos do bairro, executando reparos e substituindo componentes danificados da rede de distribuição. As intervenções contribuem para tornar o sistema mais seguro, eficiente e confiável.

O DAE-VG reforça que os investimentos em manutenção preventiva e corretiva são fundamentais para melhorar a distribuição de água, reduzir desperdícios e assegurar um abastecimento mais eficiente, beneficiando diretamente a população.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Leia Também:  Prefeitura intensifica operação tapa-buracos em bairros de Várzea Grande nesta sexta-feira

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade