Policial

Delegacia de Novo São Joaquim é reformada para melhor atendimento da população

Assessoria | PJC-MT

A Unidade da Polícia Judiciária Civil de Novo São Joaquim passou por reforma predial, A delegacia recebeu pintura em todo o seu prédio, nos moldes da padronização da Polícia Judiciária Civil, além reparos na rede elétrica e hidráulica.

A reforma foi realizada em parceria com o  Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Ministério Público, Poder Judiciário e a sociedade São-Joaquinense.

Todos os servidores da Delegacia de Novo São Joaquim tiveram participação efetiva na obra, fornecendo suporte e disponibilidade. A obra que foi coordenada diretamente pelo investigador de polícia Maurico e pelo presidente do Conseg, Hernandes Andrade.

O delegado regional de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, que responde cumulativamente por Novo São Joaquim, destacou o esforço e comprometimento institucional. “A Delegacia Regional de Barra do Garças presta agradecimentos aos policiais civis de Novo São Joaquim, bem como aos seus parceiros e colaboradores”, disse.

 

Comentários Facebook
Leia Também:  Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Destaque

Corpo de homem é encontrado com facas cravadas no pescoço em Rondonópolis

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) com duas facadas cravadas no pescoço em sua residência, na Vila Itamaraty, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações, o homem havia acabado de vender uma área na zona rural.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O caso já está sendo investigado.

Comentários Facebook
Leia Também:  Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA