Pesquisar
Close this search box.

Policial

Delegacia de Novo São Joaquim é reformada para melhor atendimento da população

Assessoria | PJC-MT

A Unidade da Polícia Judiciária Civil de Novo São Joaquim passou por reforma predial, A delegacia recebeu pintura em todo o seu prédio, nos moldes da padronização da Polícia Judiciária Civil, além reparos na rede elétrica e hidráulica.

A reforma foi realizada em parceria com o  Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Ministério Público, Poder Judiciário e a sociedade São-Joaquinense.

Todos os servidores da Delegacia de Novo São Joaquim tiveram participação efetiva na obra, fornecendo suporte e disponibilidade. A obra que foi coordenada diretamente pelo investigador de polícia Maurico e pelo presidente do Conseg, Hernandes Andrade.

O delegado regional de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, que responde cumulativamente por Novo São Joaquim, destacou o esforço e comprometimento institucional. “A Delegacia Regional de Barra do Garças presta agradecimentos aos policiais civis de Novo São Joaquim, bem como aos seus parceiros e colaboradores”, disse.

 

Leia Também:  Polícia Civil prende mulheres envolvidas em esquema de estelionato e fraudes eletrônicas

Comentários Facebook

Policia

Autor de roubo a residência em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis cumpriu, na terça-feira (14), o mandado de prisão de um dos investigados pelo roubo a uma residência ocorrido no ano passado na cidade.

Em novembro de 2024, três criminosos abordaram as vítimas no momento em que chegavam em casa, no bairro Jardim Tropical. Sob ameaça de arma de fogo, uma das vítimas foi obrigada a fazer uma transferência bancária no valor de R$ 8.000,00. Além do dinheiro, os criminosos roubaram uma camionete Toyota Hillux, que foi localizada, posteriormente, na cidade de Campo Verde.

Após o registro do roubo, a Derf de Rondonópolis iniciou as investigações e identificou um dos autores do crime, M. C. S. de 20 anos, que foi reconhecido pelas vítimas e também a pessoa que recebeu a transferência do valor em sua conta bancária.

A Polícia Civil representou pela prisão do criminoso, deferida pela 3° Vara Criminal de Rondonópolis.

Nesta terça-feira, a equipe de investigação, com apoio do Núcleo de Inteligência da delegacia, identificou a residência onde o criminoso estava escondido. Durante monitoramento do local, os policiais conseguiram abordá-lo no momento em que saía da casa.

Leia Também:  Jovem desaparecido em Rondonópolis é localizado pela Polícia Civil a caminho de Curitiba e retorna para casa

No imóvel foram encontrados o cartão bancário da conta que recebeu o valor roubado das vítimas e entorpecentes. Após a prisão, M.C. S foi encaminhado para a sede da Derf.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA