Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Discussão na porta de bar acaba em atropelamento e morte

Um homem morreu após ser atropelado por um Chevrolet Classic, na noite de quinta-feira (10), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. Um amigo, de 23 anos, também foi atropelado pelo veículo e quebrou as duas pernas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima, que usava tornozeleira eletrônica, e seu amigo teriam discutido com um homem em um bar da região.

Por volta das 21h30, quando a vítima e seu amigo saíram do bar, o homem teria atropelado os dois. Com o impacto da batida, o carro tombou.

O homem morreu ainda no local. O seu amigo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

O motorista do carro fugiu e não foi encontrado. Dentro do veículo, os policiais acharam uma faca.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia Civil prende homem por agredir companheira na frente dos filhos

Destaque

Polícia Civil investiga primeiro caso confirmado de metanol em bebida em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), deu início às investigações sobre o primeiro caso confirmado de metanol em bebida em Mato Grosso.

O caso em questão é de um jovem de 24 anos, morador de Várzea Grande, que apresentou sintomas graves, como visão turva, confusão mental, dor abdominal e vômitos, após consumir uma bebida alcoólica de procedência duvidosa.

O metanol foi identificado pelo setor de Toxicologia Forense da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Diante da confirmação, a equipe da Decon qualificou a vítima e seus familiares, que serão ouvidos, e identificou que o consumo ocorreu em uma residência particular.

“A princípio, já foi identificado que o consumo ocorreu em uma residência. Agora, a Polícia Civil busca identificar o local em que a bebida alcoólica foi comprada. Essa situação tem sido tratada com muita seriedade”, afirmou o delegado Rogério Ferreira, titular da Decon.

As investigações do caso continuam e, paralelamente, a Polícia Civil está realizando ações de fiscalização sobre possíveis casos de adulteração em todas as regiões de Mato Grosso.

Leia Também:  Cira bloqueia R$ 379 milhões de grupo do setor de etanol por fraude fiscal

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA