Destaque

Dois são mortos durante confronto com a polícia

Dois suspeitos foram mortos em confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (20), no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrências, os suspeitos eram apontados como autores do duplo homicídio ocorrido no município, em outubro. Um dos homens estava foragido desde que rompeu sua tornozeleira eletrônica pela segunda vez, dias antes do crime.

Os policiais localizaram dupla em uma residência, que também moravam uma jovem de 17 anos e um bebê de 10 meses.

Durante abordagem, os suspeitos entraram em confronto com os militares e vieram a óbito. Com eles foram encontrados um revólver calibre.38 e uma pistola calibre.380, além de 14 munições intactas.

Em busca domiciliar, foi encontrada uma balança de precisão e uma grande quantidade de drogas análogas à maconha, além de munições.

O bebê foi entregue aos cuidados da avó, e a jovem encaminhada para uma delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Mãe é suspeita de jogar bebê em fogueira; criança morr3 com 95% do corpo queimado

 

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook

Destaque

Mãe é suspeita de jogar bebê em fogueira; criança morr3 com 95% do corpo queimado

Bebê de dois meses morreu após ser jogada em uma fogueira pela própria mãe, no quintal de uma casa do bairro Tarumã, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (8). A pequena teve 95% do corpo queimado. A mãe, que tem problemas psiquiátricos, também teve queimaduras no corpo e está internada no Pronto-Socorro de VG.

As informações são da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 15h50 para atender a ocorrência. Um vizinho afirmou que passava pelo local e ouviu o forte choro da criança, quando se aproximou flagrou a bebê na fogueira próximo de uma cerca.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança para o hospital, porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A mãe foi encontrada no mesmo local, em estado de choque e com queimaduras no corpo. Ela segue internada.

Ex-sogra da mulher contou que ela não tem família na cidade e que ela sofre com problemas psiquiátricos. Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no hospital e cuida da liberação do corpo da criança. Caso segue sob investigação.

Leia Também:  Operação Colossus cumpre 21 mandados contra investigados por tráfico e lavagem de capitais

 

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA