Destaque

Drogas são tiradas de circulação em dois bairros de Sinop

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (03.10), dois homens e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga em bairros da cidade.

No Jardim das Violetas, a equipe do Grupo de Apoio (GAp), já vinha monitorado um homem depois de denúncia que o apontava como traficante na região. A informação acrescentava que ele fazia a entrega da droga em um veículo GM Onix cinza.

Durante o procedimento de abordagem, o denunciado estava na companhia de outro homem. Ambos confessaram participarem de uma organização criminosa. Com a dupla foram apreendidos 50 porções de maconha, 41 porções de pasta base de cocaína, duas balanças e dinheiro.

A segunda ocorrência foi atendida pela equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) durante ronda pelo bairro Boa Esperança. Na abordagem de um casal de adolescentes foram encontradas porções de maconha.

Questionados, levaram os policiais até a residência onde mais drogas foram apreendidas, total de 34 porções de maconha, dinheiro e um revólver artesanal calibre 22, com duas munições.

Leia Também:  Mais de 2,2 mil vagas de emprego estão disponíveis nesta semana em MT

Comentários Facebook

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  Classificação de “risco baixo” faz SMS desativar parte do Projeto Sentinela para triagem da Covid-19

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA