Baixada Cuiabana

Dupla é pega durante entrega de entorpecente; 26 tabletes de maconha apreendidos

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prenderam na madrugada desta sexta-feira (05.02), dois homens, 24 e 28 anos, por tráfico de droga, no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande.

Os suspeitos estavam em um veículo VW Voyage e, ao perceberem a presença da viatura que realizava ronda pela região, saíram em alta velocidade. Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e mesmo com sinais sonoros e luminosos o carro continuava em fuga.

Depois de alguns quilômetros, a dupla desembarcou do veículo ainda em movimento, mas foram contidos, sendo necessário o uso de algemas por resistirem. Dentro do carro, os militares encontraram nove pedaços de maconha. Um dos homens assumiu ser o dono da droga e contou que estavam fazendo a entrega nas bocas de fumo.

Já o outro suspeito, contou que teria mais droga enterrada nos fundos de uma distribuidora, no bairro Santa Luzia. No local, foram encontrados 26 tabletes de maconha.

Comentários Facebook
Leia Também:  Bandidos invadem casa e matam garota de 13 anos em MT

Baixada Cuiabana

Homem tem cabeça esmagada por caminhão em acidente

Um homem, identificado apenas como ‘Negão’, morreu na noite desta segunda-feira (3), após ter a cabeça ‘esmagada’ por um caminhão. O acidente foi registrado na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da Ponte Nova – que faz divisa com o município de Várzea Grande.

Massa encefálica (cérebro) da vítima ficou esparramado pela pista. O local foi isolado e forças de segurança controlam o trânsito, tipicamente carregado em horário de pico.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o local para dar início na apuração de como o acidente aconteceu.

Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também trabalharam na ocorrência.

Em informações preliminares, um investigador relatou a suspeita de que o homem tenha se jogado ou simplesmente caído embaixo do veículo maior.

Conforme apurado pela reportagem, Negão era deficiente e tinha problema de mobilidade em uma das pernas – o que pode ter influenciado no atropelamento.

Uma internauta filmou a região do acidente. Ela afirma que o atropelamento aconteceu no sentido Várzea Grande/Cuiabá, porém, um enorme congestionamento se formou no sentido contrário – para quem tem VG como destino.

Leia Também:  Operação Lei Seca prende sete motoristas e apreende 49 veículos

Fonte: Raul Bradock – Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA