Destaque

Dupla é presa se passando por funcionários de empresa em Rondonópolis

Policiais do 5º Batalhão prenderam dois homens em um veículo com a identificação de uma empresa de alimentos, na segunda-feira (11.10), em Rondonópolis. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo.

Após a PM receber a informação de que havia suspeitos utilizando um carro Gol adesivado com a logo de uma empresa de alimentos para abordar motoristas de caminhão oferecendo fretes, os policiais militares intensificaram o policiamento em busca dos criminosos, na região do Distrito Industrial.

Por volta das 15h, os policiais localizaram o carro Gol adesivado com a logo da empresa. Os suspeitos tentaram fugir, mas o motorista perdeu o controle do veículo que acabou caindo em um barranco. O automóvel bateu na cerca do Batalhão do Exército Brasileiro.

Após a colisão, os suspeitos abandonaram o carro e se embrenharam no matagal. Os policiais militares chegaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos largou um revólver calibre 32 e foi preso. No veículo foi apreendido, ainda, objetos de identificação (crachás) e equipamentos de proteção de individual (capacetes, coletes) da empresa.

Leia Também:  Secretaria de Habitação convoca famílias pré-alocadas para apresentarem documentação pendente

O segundo suspeito foi preso logo em seguida na área de mata do Exército. O homem confessou que dirigia o carro com a logo da empresa de alimentos e que a arma de fogo apreendida pertencia ao seu comparsa. Os policiais seguem às buscas atrás do terceiro suspeito envolvido.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook

Destaque

Governo de MT amplia 40 leitos de UTI e 20 de enfermaria para tratamento da Covid-19

Nos últimos seis dias, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), abriu 40 novos leitos de Terapia Intensiva (UTI) e 20 leitos de enfermaria para o tratamento da Covid-19.

No Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, de segunda-feira (17.01) a sábado (22.01), foram abertos 30 leitos de UTI e 20 de enfermaria.

A unidade hospitalar atua como a principal referência estadual para o atendimento de pacientes com coronavírus e tem 100% da sua atividade destinada ao atendimento de demandas causadas pela Covid-19.

Com essa ampliação, a unidade de saúde passa a contar com o total de 50 leitos de UTI e 50 leitos de enfermaria para o tratamento da doença.

De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, a gestão estadual monitora as taxas de contaminação e ocupação hospitalar pela Covid-19 em Mato Grosso e trabalha medidas para serem implementadas conforme necessidade.

“Envidamos esforços para garantir o atendimento hospitalar à população mato-grossense. Já estamos monitorando o cenário atual da pandemia no Estado e, caso seja necessário, trabalharemos para novas ampliações”, declarou Figueiredo.

Leia Também:  Governo de MT amplia 40 leitos de UTI e 20 de enfermaria para tratamento da Covid-19

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA