Destaque

Em menos de 4 horas, dois homens são presos por violência contra mulher em Rondonópolis

Fonte: PMMT

Em pouco menos de quatro horas desta terça–feira (16), duas mulheres foram agredida, uma pelo ex–companheiro e a outra pelo marido, em Rondonópolis. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar atenderam as ocorrências quase que simultaneamente, nos bairros Jardim Alvorada e Nova Conquista. Dois homens foram presos em flagrante por violência contra a mulher.

No bairro Jardim Alvorada, uma mulher de 45 anos chamou a polícia após ser espancada pelo ex-marido. Na madrugada, o homem apareceu na casa da vítima, que foi arrastada para fora do imóvel, onde ele desferiu vários golpes na cabeça, no rosto e tentou enforcar a ex-companheira.

As agressões foram tão graves que ocasionaram lesões no rosto, no olho esquerdo e no corpo da mulher. Devido aos socos que sofreu, ela disse aos policiais que estava com fortes dores na cabeça. Em depoimento, ela contou que após o fim do relacionamento vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte do ex-marido.

O suspeito C.R.S.A (33) foi encontrado escondido na casa da mãe, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à delegacia.

Leia Também:  Sine Municipal disponibiliza 529 vagas de emprego nesta sexta-feira (12)

Em outro ponto da cidade, no bairro Nova Conquista, uma mulher de 40 anos também sofreu ameaças do marido. Ao vê-lo agressivo dentro de casa, quebrando os móveis, a vítima também acionou a polícia militar. Apresentado sintomas de embriagues, M. R. C(29) foi preso. O homem foi encaminhado à delegacia de flagrantes.

Comentários Facebook

Destaque

Com nove atrações, Festival Braseiro terá três palcos e apresentações simultâneas

A programação cultural do Festival Braseiro de Rondonópolis, que acontecerá no dia 27 de agosto, está completa e pronta para agradar a todos os tipos de público musicais. Serão três palcos montados em pontos estratégicos do Parque Wilmar Peres de Farias, e que, durante as sete horas de evento, contarão com apresentações simultâneas de todos os estilos para que ninguém fique parado.

A Red Fox e T-Ale foram as acionadas para agitar o grupo do pop rock. A Red Fox, aliás, é a atração nacional e já é conhecida pelo grande público como a banda oficial da Fazenda Churrascada. O vocalista Beto Garja, conta que já estão na estrada há 21 anos e que o grupo nasceu originalmente no segmento country. Eles ganharam projeção nacional ainda em 2009, quando ganharam o programa Astro, do SBT.

Desde então, não pararam de fazer sucesso. Estiveram na MTV, no Altas Horas e em 2017, foram “abraçados” pela equipe da Fazenda Churrascada. “Nos tornamos uma banda consagrada dentro do segmento de festivais de churrasco no Brasil. E esta será a nossa segunda vez no Braseiro”. Beto Garja conta que tocar na edição de Cuiabá foi um sucesso e que resultou para eles um grande engajamento nas redes sociais.

Leia Também:  Cuiabá confirma mais dois casos de Monkeypox

O líder da Red Fox comenta que, apesar da experiência de participar de outros eventos do segmento, nunca viu um do tamanho e porte do Braseiro. “Eu nunca tinha visto um festival de churrasco daquele tamanho, então a gente entende a responsabilidade que tem. Serão duas horas de puro entretenimento e improviso, a gente sente o público e vamos conduzindo de acordo com a dinâmica da galera”, promete.

O grupo Sem Migué, chegará de Goiânia para garantir muita música boa e entoar hits conhecidos pelo público. E para aqueles que não abrem mão de ouvir um “modão”, Marquinho é quem irá ficar responsável por comandar o som com clássicos. Por fim, o sertanejo estará a cargo da cantora Sandy, das duplas Bruno e Flavinho, além de Paulo Mafra e Túlio Viola.

Outro destaque é a dupla Gustavo e Guilherme. Naturais de Rondonópolis, eles contam que estão com a expectativa em alta por terem a oportunidade de agitar o público da cidade natal. Gustavo conta que a dupla surgiu durante a pandemia da Covid-19 como um projeto de amigos, mas acabou crescendo em grandes proporções.Recentemente, eles gravaram um DVD, que será lançado ainda em agosto e agora.

Leia Também:  Mulher quebra garrafa de pinga e é espancada pelo marido em MT

Eles se apresentaram recentemente no Braseiro da capital, porém, agora com o trabalho autoral pronto, comentam que a ansiedade para se apresentarem ao público é imensa. “A expectativa é grande e, com certeza, será um espetáculo de festa”, garantiu Gustavo. Além deles, outros estilos musicais também vão estar incluídos na festa, como o sertanejo e o pagode e samba.

Festival Braseiro

O Braseiro em Rondonópolis contará com 80 estações de carne e mais de 8 toneladas de carnes preparadas por mais de 480 churrasqueiros voluntários. Além de muita diversão, o festival é 100% social e todo o lucro arrecadado será doado para instituições do município e região. Ao longo destes 6 anos, já foram arrecadados mais de R$ 1,4 milhão e 80 entidades foram beneficiadas.

A entrada é limitada e grande parte dos ingressos já foram vendidos. Então, para adquirir o seu basta ir até a Loja Celeiro Express em Rondonópolis ou em Cuiabá, além do site Techtickets (www.techtickets.com.br). Vale destacar ainda que os interessados podem adquirir o ingresso social. Para isso, basta doar 1kg de alimento não perecível.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA