Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política Cuiabá

Em reunião, Secretário afirma retomada da pavimentação asfáltica no Real Parque

A reunião aconteceu nessa quarta-feira (30) na Secretaria de Obras Públicas.
Em busca de respostas sobre as obras do asfalto no bairro Real Parque, a equipe do vereador Misael Galvão e moradores do bairro se reuniram nessa quarta-feira (30) com o Secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues.
Para os moradores, a travessia nas ruas fica complicada a cada chuva. “Eu ainda tenho carro e consigo sair de casa, mas e aqueles que não têm? Quando preciso pegar ônibus, meu marido me leva até o ponto, pois a Rua 04, onde moro, está difícil para sair a pé”, declara Eliane Lisboa, moradora do Real Parque.
A obra teve início em abril de 2018 e faz parte do programa Minha Rua Asfaltada da Prefeitura de Cuiabá. Segundo o secretário, cerca de 5 milhões foi destinado a obra e desses, 41% já foi usado e o restante será para a conclusão do asfalto que está previsto para novembro de 2019.
“O contrato com a empresa Unidas está ativo e já foi feito uma parcela da obra, o restante deve retornar assim que parar o tempo chuvoso”, afirma Rodrigues.
Para o vereador, a insistência em cobrar as obras é necessária e ajuda acelerar o processo. “Já havíamos feito a indicação e cobrado o serviço. Hoje vimos a necessidade de mais uma vez ir atrás dos responsáveis e cobrar o término dessa pavimentação asfáltica”.
Susan Bento
Assessoria Vereador Misael Galvão

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Destaque

Polícia Civil prende em Rondonópolis mandante de homicídio no Rio de Janeiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), em conjunto com Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, prendeu, na última quarta-feira (12.3), um homem apontado como mandante do homicídio e da ocultação de cadáver de Felipe Lino, ocorrido em 25 de setembro de 2020, na Capital fluminense.

A captura ocorreu no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), às margens da Avenida dos Estudantes.

Investigação e motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito teria planejado a morte de Felipe Lino após descobrir que ele supostamente mantinha um relacionamento amoroso com sua ex-mulher.

Em um plano premeditado, o suspeito teria ligado para Felipe Lino solicitando um serviço de manutenção em uma de suas lojas. Após comparecer ao local, o prestador de serviços desapareceu.

Dias depois, o corpo de Felipe Lino foi encontrado no bairro Grumari, próximo ao Recreio dos Bandeirantes. Com base nas investigações, a polícia identificou A.L.S.M. como o mandante do crime, dando início às buscas.

Captura do foragido

Desde 2020, A.L.S.M. estava foragido e escondido em Rondonópolis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro continuou monitorando o paradeiro do acusado até localizá-lo na cidade mato-grossense. A partir disso, foi montada uma operação conjunta com a DHPP de Rondonópolis, que resultou na prisão do suspeito na última quarta-feira (12.3).

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA