Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Sem categoria

Espaço Criativo vai receber ‘layouts’ até o dia 15

A data para recebimentos do logotipo da Câmara Municipal de Cuiabá , que ilustra&nbsp novo slogan da Casa de leis- “A Casa do Povo nos 300 Anos“, vai até a próxima terça-feira-feira ( 15).&nbsp Numa campanha à inclusão artística, a presidência do Legislativo da capital convida o funcionalismo da Casa de Leis para que elabore logotipo referente ao tricentenário da capital. O desenho vencedor vai ser agregado ao slogan da instituição parlamentar, “A Casa do Povo nos 300 Anos”.
Segundo as normas fixadas,&nbsp a campanha de arte é direcionada aos servidores&nbsp comissionados ,&nbsp efetivos e familiares dos funcionários do legislativo . O secretário de Comunicação Social, Leonardo Arruda, disse que os comissionados estão igualmente integrados com os efetivos na corrente de trabalho prestado à sociedade pela Câmara Municipal. “Daí a receptividade para que venham participar e apresentem seus desenhos. A melhor ideia terá reconhecimento oficial do Parlamento, por meio de cerimônia pública. O autor(a) do logotipo a ser escolhido, baseado no tema aniversariante da capital, será homenageado”.
Os projetos devem ser entregues na Secretaria de Comunicação da Câmara, até o dia 15/01. Podem ser desenhos feitos a mão, ou com auxílio de programas de edição. A ideia principal será finalizada com apoio de um Arte-finalista, seguindo os parâmetros do mentor principal – VOCÊ SERVIDOR.&nbsp
“A Casa do Povo nos 300 Anos”

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Sem categoria

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (19.3), um homem, de 41 anos, investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Ele foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA