Pesquisar
Close this search box.

Destaque

Fazendeiro acusado em morte de advogado se entrega na Delegacia

O fazendeiro Aníbal Manoel Laurindo, foi preso na manhã desta segunda-feira (11), por suspeita de participação na morte do advogado Roberto Zampiere, de 56 anos, no dia 5 de dezembro no Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Segundo informações apuradas pelo GazetaDigital, Aníbal se apresentou com seu advogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ele esta prestando depoimento. Além dele, sua esposa também está sendo investigada e no momento está foragida.

Investigações e prisões

Roberto Zampieri tinha 56 anos e foi assassinado na noite do dia 05 de dezembro, na frente de seu escritório localizado no bairro Bosque da Saúde, na capital.

Três pessoas permanecem presas e foram indiciadas pela Polícia Civil pelo homicídio do advogado: o executor, o intermediário e o financiador do crime.

As prisões, parte delas efetuadas na região de Belo Horizonte (MG) foram decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá, com base nas investigações conduzidas pela equipe da DHPP de Cuiabá e contaram com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.

Leia Também:  Aumento do consumo no fim de ano faz crescer número de endividados em Cuiabá

 

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook

Destaque

Diocese divulga nota oficial sobre o estado de saúde do Padre Lothar

A Diocese de Rondonópolis-Guiratinga divulgou uma nota nesta segunda-feira (9) sobre o estado de saúde do Padre Lothar

NOTA OFICIAL

Dom Maurício da Silva Jardim, solicita ao Povo de Deus, orações pelo Padre Lothar Bauchrowitz, que aos 86 anos de idade e 61 anos de ordenação sacerdotal, luta contra um câncer progressivo nos ossos, confirmado por exame de cintilografia.

Seus familiares, acompanham da Alemanha seu estado de saúde e segundo parecer médico, o tratamento paliativo é, de fato, a melhor opção para amenizar a dor.

Agradecemos ao Pe. Padre Volnei Luiz Weber, pároco da Paróquia São José Operário em Rondonópolis que acompanha o tratamento, juntamente com a direção da Cáritas Diocesana que presta o auxilio necessário, bem como o grupo de colaboradoras que diuturnamente prestam serviços e os cuidados necessários para o bem estar do Pe. Lothar. As visitas na residência paroquial, devem ser previamente comunicadas na secretaria da Paróquia São José Operário.

Rezemos, pedindo a interseção da Imaculada Conceição, pela a saúde física e espiritual do Pe. Lothar.

Leia Também:  Forças policiais de MT apreenderam mais de 13 mil armas de fogo ilegais entre 2019 e 2024

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA