Destaque

Força Tática detém suspeito de tráfico de drogas em Sinop

Uma equipe da Força Tática de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu na noite de sábado (25.01), um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Jardim Itália. Com ele foi apreendido porções e tabletes de maconha, quatro pés da mesma droga, além de dinheiro e anotações da comercialização do entorpecente.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram um homem em um veículo GM Classic preto, e seria o mesmo que uma denúncia via 190 apontava como conhecido traficante da região.

Devido à informação, os militares iniciaram o processo de abordagem. Durante a vistoria no veículo foram encontrada parte da droga apreendida. Questionado, o homem disse que na sua casa teriam mais entorpecente. No imóvel, os policiais encontraram os pés de maconha, três balanças e mais porções menores e dinheiro. Em um dos cômodos, os agentes localizaram um caderno com nomes e datas de possíveis compradores.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Operação Lei Seca prende sete motoristas e apreende 49 veículos

Comentários Facebook

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  Rondonópolis terá voo direto para Porto Seguro

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA