Baixada Cuiabana

Força Tática prende suspeitos por tráfico e formação de quadrilha

Na noite deste domingo (27.01), duas equipes da Força Tática da Polícia Militar foram informadas que no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande estava sendo comercializado entorpecente com a utilização de um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia.

As equipes montaram um cerco entre as ruas onde a comercialização acontecia fechando qualquer possibilidade de fuga. Quatro suspeitos foram detidos: Julio França (26), com passagem por tráfico em 2014 e ameaça em 2017; Oseias de Jesus Oliveira (20), com três passagem por porte ilegal de arma de fogo em 2015 e 2016; Alessandro Almeida (18) e o menor L. .B. S. (15 ).

Com eles foram apreendidos um rádio comunicador portátil com carregador, uma base carregadora, balança de precisão, rolo de papel filme, celular, faca, 10 porções de substância análoga à maconha, 16 porções análogo à pasta base, uma porção de substância análoga a cocaína e R$ 40.

Por fim, todos foram conduzidos até a central de flagrantes para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Homem morre em colisão entre carro e motocicleta na BR-364

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Votorantim oferta vagas para curso gratuito de qualificação profissional para pessoas com deficiência

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA