Destaque

Homem de MT morre por lesões no ânus, causadas por introdução de corpo estranho

Fonte: Cáceres Notícias

Um caso de morte suspeita foi registrado no Plantão Policial do Centro Integrado de Segurança e Cidadania em Cáceres, na manhã desta quinta-feira (31). Por volta das 4h a equipe plantonista do Hospital Regional de Cáceres solicitou a presença da polícia para ir até a unidade hospitalar, onde um morador da cidade de Comodoro, de 67 anos de idade, entrou em óbito.

Segundo boletim de ocorrência o homem procurou uma unidade médica em Comodoro se queixando de dores abdominais, e que teria a cerca de dois dias introduzido um corpo estranho em seu ânus, porém havia retirado, e que passado alguns dias começou a sentir fortes dores.

Com um quadro de gravidade o senhor foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, porém no caminho teria tido uma crise e os ocupantes da ambulância resolveram leva-los até o Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda, sendo posteriormente encaminhado a Cáceres, todavia não resistiu em veio ao óbito na madrugada desta quinta-feira (31).

Leia Também:  Decoração natalina será ligada na noite do dia 10, aniversário de 70 anos da cidade

De acordo com as informações o homem deu entrada em Comodoro com um quadro de abdômen agudo, porém não teria informado que tipo de objeto teria causado as lesões.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook

Destaque

Mãe é suspeita de jogar bebê em fogueira; criança morr3 com 95% do corpo queimado

Bebê de dois meses morreu após ser jogada em uma fogueira pela própria mãe, no quintal de uma casa do bairro Tarumã, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (8). A pequena teve 95% do corpo queimado. A mãe, que tem problemas psiquiátricos, também teve queimaduras no corpo e está internada no Pronto-Socorro de VG.

As informações são da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 15h50 para atender a ocorrência. Um vizinho afirmou que passava pelo local e ouviu o forte choro da criança, quando se aproximou flagrou a bebê na fogueira próximo de uma cerca.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança para o hospital, porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A mãe foi encontrada no mesmo local, em estado de choque e com queimaduras no corpo. Ela segue internada.

Ex-sogra da mulher contou que ela não tem família na cidade e que ela sofre com problemas psiquiátricos. Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no hospital e cuida da liberação do corpo da criança. Caso segue sob investigação.

Leia Também:  Advogado é assassinado na porta do escritório em Cuiabá

 

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA