Pesquisar
Close this search box.

Baixada Cuiabana

Homem é morto a facadas pelo próprio amigo em MT

Fonte: Gazeta Digital

Um assassinato registrado por volta das 20h10 deste sábado (8) deixou chocados os moradores do Jardim Itororó, em Várzea Grande. Jhonatan Souza da Silva, 29, é acusado de matar o amigo, Marcos Silva Santos, 41, a facadas.

Os dois, que foram amigos na infância, segundo a ocorrência da polícia, mantinham uma rixa nos últimos tempos

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, uma mercearia, localizada na avenida Ary Leite de Campos, encontrou a vítima esfaqueada, já sem os sinais vitais.

E o suspeito foi detido por populares e em seguida foi preso pela PM. No local do crime, testemunhas informaram que havia um grupo bebendo e que a vítima há tinha uma rixa pessoal com o acusado.

Segundo a ocorrência, os dois voltaram a se desentender. A partir daí o acusado deu vários golpes de facas na costas da vítimas e saiu correndo do local. Porém, foi acompanhada de outras pessoas que conseguiram segurar o suspeito.

Leia Também:  Polícia Civil aumenta em 62% número de operações e foca atuação na descapitalização de grupos criminosos

A faca utilizada no crime não foi encontrada. Jhonatan tem escoriações na mão e no joelho devido à fuga e em seguida a queda. Ele foi entregue na delegacia para as devidas providências.

Vítima e suspeito não tinham passagens pela polícia.

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Polícia Civil aumenta em 62% número de operações e foca atuação na descapitalização de grupos criminosos

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA