Destaque

Homem é preso por aliciar e ameaçar a enteada em Rondonópolis

Um homem foi preso pela Polícia Militar por aliciamento de menor e ameaça, na noite de quinta-feira (29.07), em Rondonópolis. O suspeito foi preso após receber a denúncia de que ele estaria pedindo beijo a uma criança de sete anos de idade.

Por volta das 23h55, os policiais foram acionados via 190para verificar a denúncia. No local, uma mulher relatou que seu companheiro teria dito a sua filha de sete anos de idade, enteada do suspeito, que iria namorar com ela quando a criança crescesse e em seguida teria lhe pedido um beijo. O homem ainda pediu para criança não contar para a mãe sobre a conversa.

Ao saber da história contada pela própria filha, a mulher chamou a equipe da Polícia Militar. O homem foi preso, ele apresentava escoriações na mão devido a briga que teve com a denunciante do crime. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Leia Também:  Homem encontrado morto no Pedra 90 era acusado de estupro

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  Traficante que utilizava casa da avó para esconder drogas é preso em flagrante em Rondonópolis

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA