Policia

Homem é preso por violência doméstica e mulher tem mandado de prisão cumprido em Rondonópolis

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (19.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os fatos ocorreram no domingo quando durante uma discussão o suspeito empurrou a vítima e começou a agredi-la fisicamente e com ofensas. Durante as agressões, ele também revirou toda a casa, jogando bebidas e comidas pelos cômodos, quebrando panelas, ventilador e outros objetos da residência.

A vítima chegou a acionar a Polícia Militar, porém quando os policiais chegaram ele a segurou e tampou a boca da companheira a impedindo de sair.

No dia seguinte aos fatos, a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Rondonópolis para denunciar as agressões sofridas. Imediatamente os policiais da unidade iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por violência doméstica.

Cumprimento de mandado

Em outra ação da Delegacia da Mulher de Rondonópolis, uma mulher considerada foragida da Justiça teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (20).

Leia Também:  PM resgata mulher e prende suspeito por sequestro e cárcere privado

Com os mandados de prisão e busca e apreensão, os policiais foram até o endereço da procurada, no bairro Jardim Liberdade, porém ela já não estava mais morando no local.

Com novas informações sobre o paradeiro da suspeita, os policiais diligenciaram até o bairro Jardim Nova Era, onde foi dado cumprimento ao mandado. A mulher foi conduzida para a DEDM de Rondonópolis para as providências cabíveis e depois colocada à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Destaque

Homem é preso por aliciar e ameaçar a enteada em Rondonópolis

Um homem foi preso pela Polícia Militar por aliciamento de menor e ameaça, na noite de quinta-feira (29.07), em Rondonópolis. O suspeito foi preso após receber a denúncia de que ele estaria pedindo beijo a uma criança de sete anos de idade.

Por volta das 23h55, os policiais foram acionados via 190para verificar a denúncia. No local, uma mulher relatou que seu companheiro teria dito a sua filha de sete anos de idade, enteada do suspeito, que iria namorar com ela quando a criança crescesse e em seguida teria lhe pedido um beijo. O homem ainda pediu para criança não contar para a mãe sobre a conversa.

Ao saber da história contada pela própria filha, a mulher chamou a equipe da Polícia Militar. O homem foi preso, ele apresentava escoriações na mão devido a briga que teve com a denunciante do crime. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Leia Também:  Nível do Rio Vermelho chega a 1,30 m e Defesa Civil alerta para o consumo consciente da água
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA