Pesquisar
Close this search box.

CUIABÁ

Homem encontrado morto em viatura foi gravado se trancando em veículo

Um vídeo das câmeras de segurança do entorno na Praça Alencastro mostra o momento em que um homem entra na viatura policial e fecha a porta do bagageiro. O “invasor” foi achado morto no veículo, na manhã desta segunda-feira (6) e seu nome ainda não foi divulgado.

A filmagem foi feita no fim de semana e mostra que a vítima entrou no carro por volta das 6h de sábado (4). Testemunhas relataram que a viatura passou pelo menos dois dias estacionada na praça. Em frente ao local há uma base da Polícia Militar.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

No vídeo, que está acelerado, é possível ver que há pouco movimento na praça. Logo a vítima aparece andando pelo local e vai até a viatura policial. O homem abre o porta-malas, entra e se tranca lá dentro.

 

Informações dão conta de que o homem era sem-teto e vivia pelas redondezas.

A Polícia Militar abriu investigação e vai ouvir os policiais responsáveis pela viatura. A equipe do Gazeta Digital esteve no local, mas militares não deram informações sobre o motivo pelo qual o carro estava destrancado e porque estava parado no local há tanto tempo.

Leia Também:  A cada sete infartos, uma pessoa morre no Brasil

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local e constatou que o corpo já estava em decomposição.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura do caso e relatou que a vítima foi encaminhada para exames de necropsia, que irá apontar a causa da morte e há quanto tempo o homem estava morto no veículo.

A polícia foi acionada após pessoas que passavam pelo local sentirem forte odor exalando do veículo.

 

Fonte: JessicaBachega-GazetaDigital

Comentários Facebook

CUIABÁ

Polícia Penal impede entrada de 53 aparelhos celulares na Penitenciária Central do Estado

A Polícia Penal impediu, nesta quarta-feira (22.1), que 53 aparelhos celulares chegassem aos detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

A primeira ação ocorreu no início da manhã, por volta das 5 horas. Os policiais penais realizavam uma ronda na penitenciária quando acharam um pacote com 23 celulares no chão.

O pacote ainda continha fones de ouvido, carregadores, um barbeador elétrico, fita de curativo e máquina, tinta e agulha para fazer tatuagem.

A suspeita é de que o pacote tenha sido jogado por cima do muro da PCE, com o intuito de os detentos recolherem.

Apreensão do SOE

A Polícia Penal e o Serviço de Operações Especiais (SOE), por meio do Núcleo de Inteligência, foram informados de que ocorreria, nesta quarta-feira (22), a tentativa de entrada de uma grande carga de aparelhos celulares na PCE, através da fábrica de materiais de construção.

As equipes já vinham monitorando todos os veículos que entravam na unidade há dias, até que, no por volta das 8h20 de hoje, um caminhão que entrava no complexo da PCE com restos de materiais de construção foi interceptado. Foram encontrados, grudados no chassi do veículo, 30 aparelhos celulares. O motorista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Leia Também:  A cada sete infartos, uma pessoa morre no Brasil

“Essas apreensões demonstram a eficiência da Polícia Penal dentro do programa Tolerância Zero às Facções Criminosas, que tem por objetivo, no sistema penitenciário, impedir que objetos ilícitos entrem nas unidades”, afirmou o secretário de Estado de Justiça, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA