Baixada Cuiabana

Homem leva tiro nas costas de ladrão ao fugir de assalto

Um homem de 36 anos, que estava na companhia da esposa, levou um tiro nas costas durante uma tentativa de roubo de carro na Avenida Antártica do Bairro Amperco em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal foi surpreendido por dois bandidos armados, que saíram de um matagal e anunciaram o assalto no momento em que as vítimas entravam no carro.

Assustado, o homem teve a reação de correr em direção a Avenida Antártica para pedir ajuda, quando foi baleado nas costas.

Os bandidos fugiram, sem levar nada, pelo matagal que fica atrás da residência do casal. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado.

Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Não foi divulgado o estado de saúde do rapaz.

Fonte: Repórter MT / PMMT

Comentários Facebook
Leia Também:  TCE rejeita denúncia e libera prefeitura a gastar R$ 1,8 milhão com insulfilm

Baixada Cuiabana

Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Mãe chega em casa e encontra homem nu deitado ao lado da filha; suspeito foi detido por tentativa de estupro

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA