Pesquisar
Close this search box.

Estadual

Integrante de facção criminosa é preso pela PM com tabletes de maconha

Policiais militares de Nova Ubiratã prenderam em flagrante um homem de 23 anos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (18.03). Na ação, a PM apreendeu tabletes de substância análoga à maconha e porções de pasta base e cocaína na residência do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Vitória e flagrou um homem correndo em direção a uma residência ao visualizar as viaturas policiais. Diante da atitude suspeita, os militares iniciaram acompanhamento e o abordaram antes mesmo dele entrar na casa.

Em revista pessoal, foram localizadas algumas porções de maconha e cocaína. Ao ser questionado pela PM, o suspeito disse ser membro de uma facção criminosa e que teria mais entorpecentes escondidos no seu quarto e enterrados no quintal, que seriam vendidos por ele.

Os militares foram aos locais indicados pelo homem e apreenderam uma mochila contendo quatro tabletes e outras porções de maconha, quatro balanças de precisão e um caderno de anotações com informações dos compradores das drogas.

Leia Também:  Forças policiais de MT apreenderam mais de 13 mil armas de fogo ilegais entre 2019 e 2024

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Comentários Facebook

Estadual

Mulher é encontrada morta com fio no pescoço e sem roupas no interior

Ronezilda Santos Silva, 38, foi encontrada morta com um fio enrolado no pescoço e sem roupas, na noite dessa segunda-feira (2), em Canarana (823 km a leste de Cuiabá). O suspeito de 21 anos foi preso com o celular da vítima.

Conforme informações, a mulher foi encontrada sem vida em um dos quartos da própria casa, sem roupas e com sinais de violência.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para exames de perícia e constatou que o aparelho celular da vítima não foi encontrado na residência.

Durante as buscas pelo suspeito, um jovem de 21 anos foi localizado com o celular de Rozenilda.

Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado, furto e extorsão.

 

Fonte: AnaJuliaPereira-GazetaDigital

Comentários Facebook
Leia Também:  Sargento da PM morre após sofrer acidente em rodovia de MT
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA