Pesquisar
Close this search box.

Policia

Jovem desaparecido em Rondonópolis é localizado pela Polícia Civil a caminho de Curitiba e retorna para casa

O desaparecimento de um rapaz em Rondonópolis teve um final de alívio para os familiares do jovem de 22 anos. Ele desapareceu após sair do trabalho, na terça-feira, e foi localizado após pegar um ônibus a caminho de Curitiba (PR).

O pai de João Gabriel procurou a 1a Delegacia de Rondonópolis, na última terça-feira (07.01) e relatou que o filho, que tem esquizofrenia e faz acompanhamento médico, não retornou para casa após o trabalho. O jovem trabalha durante o dia em um supermercado atacadista na Vila Operária. O pai contou ainda que buscou pelo filho em vários lugares, mas não o localizou.

A equipe da Delegacia de Homicídios iniciou as diligências para localizar o rapaz e conseguiram, por meio de imagens de câmeras de segurança, confirmar o horário em que ele saiu do trabalho.

As investigações prosseguiram e a equipe policial apurou que a vítima havia embarcado em um ônibus com destino a Curitiba. A partir dessa confirmação, a Delegacia de Homicídios monitorou o deslocamento do ônibus e solicitou apoio à Polícia Civil do Paraná.

Leia Também:  Sine de MT disponibiliza mais de 2,4 mil vagas de trabalho nesta seman

No momento em que o jovem chegou a Curitiba, ele foi recebido pelas autoridades de segurança pública da cidade e depois foi encaminhado para Rondonópolis.

A equipe da DHPP continuou monitorando o retorno da vítima e aguardou sua chegada. Na noite de quinta-feira (09.01), por volta das 22 horas, o rapaz foi recebido pela equipe policial e seus pais, na rodoviária de Rondonópolis, e voltou para a família.

Comentários Facebook

Policia

Autor de roubo a residência em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis cumpriu, na terça-feira (14), o mandado de prisão de um dos investigados pelo roubo a uma residência ocorrido no ano passado na cidade.

Em novembro de 2024, três criminosos abordaram as vítimas no momento em que chegavam em casa, no bairro Jardim Tropical. Sob ameaça de arma de fogo, uma das vítimas foi obrigada a fazer uma transferência bancária no valor de R$ 8.000,00. Além do dinheiro, os criminosos roubaram uma camionete Toyota Hillux, que foi localizada, posteriormente, na cidade de Campo Verde.

Após o registro do roubo, a Derf de Rondonópolis iniciou as investigações e identificou um dos autores do crime, M. C. S. de 20 anos, que foi reconhecido pelas vítimas e também a pessoa que recebeu a transferência do valor em sua conta bancária.

A Polícia Civil representou pela prisão do criminoso, deferida pela 3° Vara Criminal de Rondonópolis.

Nesta terça-feira, a equipe de investigação, com apoio do Núcleo de Inteligência da delegacia, identificou a residência onde o criminoso estava escondido. Durante monitoramento do local, os policiais conseguiram abordá-lo no momento em que saía da casa.

Leia Também:  Tráfego no ‘Trevão’ em Rondonópolis é alterado para substituição de semáforo

No imóvel foram encontrados o cartão bancário da conta que recebeu o valor roubado das vítimas e entorpecentes. Após a prisão, M.C. S foi encaminhado para a sede da Derf.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA