Baixada Cuiabana

Juiz bate em mais de 10 carros após perde controle de veículo

Fonte: Repórter MT / Gazeta Digital

O juiz Flávio Miraglia Fernandes, que atua em Cuiabá, se envolveu em um acidente com mais de 10 carros na madrugada deste domingo (20). De acordo com o magistrado, seu veículo perdeu os freios e a direção travou. Ele acredita que uma pane em seu carro, um Land Rover, pode ter causado o problema.

O acidente foi registrado em frente a Casa de shows Musiva, na Avenida Beira Rio, onde ocorria o show das cantoras Maiara e Maraisa. Após o acidente, Flávio desceu do veículo e esperou os proprietários dos outros carros para tratar do pagamento dos danos.

Um Volkswagen Gol branco,uma Chryler Cuiser prata, cinco carros da marca Chevrolet – um Ônix.

preto, dois Prismaa (um preto e um branco) e dois 2 Celtas brancos, um Ford ka vermelho, um Jeep Renegade cinza, um Renault Clio prata e um Renault Logan cinza foram atingidos pelo Land Rover.

Nos carros não havia motoristas ou passageiros, e o juiz não sofreu nenhum ferimento. De acordo com a Polícia Militar (PMMT), a maioria dos veículos pertenciam a motoristas de aplicativos.

Leia Também:  TCE rejeita denúncia e libera prefeitura a gastar R$ 1,8 milhão com insulfilm

Os carros estavam estacionados no canteiro da Avenida Beira Rio. O juiz não apresentava sinais de embriaguez.

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Médica veterinária morre em grave acidente na BR-163

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA