Destaque

Ladrão é preso e caminhonete recuperada em Rondonópolis

Um dos autores de um roubo à residência ocorrido em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (02.12), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo majorado.

As diligências iniciaram logo após o registro da ocorrência de roubo no bairro Parque dos Lírios. Dois homens armados invadiram a residência, onde fizeram uma família de refém e na sequência subtraíram diversos produtos e objetos das vítimas.

Durante investigações ininterruptas os policiais civis conseguiram identificar e localizar um dos autores em uma residência no bairro Parque Universitário.

O suspeito que já responde ação criminal pelo crime de tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica, foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e preso em flagrante pelo roubo majorado.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. As buscas continuam para localizar o segundo envolvido no roubo.

Leia Também:  Gefron recupera duas caminhonetes roubadas que seriam levadas para a Bolívia

OUTRA AÇÃO

Uma camionete tomada de assalto após um roubo à residência na madrugada desta quinta-feira (02.12), na região do bairro Salmem, foi recuperada pela Derf de Rondonópolis.

O veículo modelo S-10 de propriedade de um advogado de 74 anos, foi localizado em um conjunto de quitinetes no bairro Tancredo Neves.

Depois de apreendida a camionete S-10 foi conduzida até a Derf de Rondonópolis para as providências cabíveis, e posteriormente restituída à vítima.

As investigações continuam para identificar e prender o autor do roubo.

Comentários Facebook

Destaque

Governo de MT amplia 40 leitos de UTI e 20 de enfermaria para tratamento da Covid-19

Nos últimos seis dias, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), abriu 40 novos leitos de Terapia Intensiva (UTI) e 20 leitos de enfermaria para o tratamento da Covid-19.

No Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, de segunda-feira (17.01) a sábado (22.01), foram abertos 30 leitos de UTI e 20 de enfermaria.

A unidade hospitalar atua como a principal referência estadual para o atendimento de pacientes com coronavírus e tem 100% da sua atividade destinada ao atendimento de demandas causadas pela Covid-19.

Com essa ampliação, a unidade de saúde passa a contar com o total de 50 leitos de UTI e 50 leitos de enfermaria para o tratamento da doença.

De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, a gestão estadual monitora as taxas de contaminação e ocupação hospitalar pela Covid-19 em Mato Grosso e trabalha medidas para serem implementadas conforme necessidade.

“Envidamos esforços para garantir o atendimento hospitalar à população mato-grossense. Já estamos monitorando o cenário atual da pandemia no Estado e, caso seja necessário, trabalharemos para novas ampliações”, declarou Figueiredo.

Leia Também:  Thiago Silva comemora reabertura do Incra em Rondonópolis

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA