Baixada Cuiabana

Ladrões levam facadas ao roubarem pastelaria; um morre

Fonte: Repórter MT

Dois bandidos foram feridos a facadas durante assalto à uma Pastelaria na noite de sexta-feira (25), na Avenida Brasil, CPA 2, em Cuiabá-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que os ladrões – identificados pelas iniciais R.M.M., de 28 anos, e G.F.S.M., de 25 anos – invadiram o local armados com uma pistola, anunciaram o assalto e começaram a fazer uma limpa no caixa. No entanto, pessoas que presenciavam a ação reagiram e esfaquearam os bandidos.

Um dos ladrões, mesmo ferido, conseguiu fugir usando uma motocicleta e o outro fugiu a pé.

Durante a fuga, um dos bandidos teria roubado uma moto Honda Biz de um sargento da PM. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos eles foram para a Unidade de Pronto-atendimento 24 horas Norte (UPA da Morada do Ouro), onde foram presos.

Aos policiais, R.M.M. confessou participação no roubo na pastelaria e acusou o comparsa G.F.S.M. de ter roubado a moto do policial.

Os dois foram internados no Pronto-socorro Municipal de Cuiabá. R.M.M. sofreu perfuração profunda na mão direita e um corte superficial no pescoço e G.F.S.M. na resistiu às facadas nas costas e morreu.

Leia Também:  TSE começa a julgar aplicação da lei de proteção de dados nas eleições

A polícia não soube informar o autor do esfaqueamento.

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Um em cada cem nascidos tem cardiopatia congênita em todo o mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA