Pesquisar
Close this search box.

Brasil

Maíra Cardi chora ao falar de perda do bebê que esperava com Thiago Nigro: ‘Um vazio’

Maíra Cardi, de 41 anos, contou que perdeu o bebê que esperava com o coach Thiago Nigro, de 34 anos. A ex-BBB explicou em vídeo postado no TikTok que estava enfrentando alguns sangramentos há alguns dias. Ela compartilhou toda a sua descoberta, desde a chegada à unidade médica, passando pela realização do exame e a espera pelo resultado.

“Infelizmente, não tenho boas notícias. Estou no hospital. Estou tendo sangramento tem uns dias. Não fico passando tudo para vocês porque não sou uma pessoa dramática, sou muito positiva e alto astral”, disse.

Tranquila, Maíra – que estava acompanhada do marido – explicou que acredita que Deus tenha escolhido o melhor para ela e para o bebê. Ela disse que quando o corpo rejeita é porque o bebê teria algum tipo de problema ou disfunção.

“A gente tem falado bastante que Deus sabe de todas as coisas. Quando a gente vai fazer as nossas orações, a gente fala a nossa intenção, tipo, ‘Deus, eu queria muito que desse certo, que a gravidez fosse a melhor possível e que esse bebê viesse com muita saúde, porém, você sabe de todas as coisas’. Quando a gente começa a expulsar uma gravidez é porque o bebê teria algum tipo de problema ou disfunção. Por isso o corpo expulsa. O corpo é perfeito. Se ele expulsa, é porque é para expulsar”, explicou.

Leia Também:  Receita Federal faz alerta sobre golpes envolvendo Pix

“Mas é um vazio que não sei explicar. Ao mesmo tempo, Ele sabe de todas as coisas”, escreveu na legenda do vídeo do frame em que abraça o marido. Já nesta sexta-feira (03), Maira usou novamente as redes sociais para expressar sua dor.

View this post on Instagram

A post shared by Maíra Cardi (@mairacardi)

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Brasil

Resultados do Enem 2024 serão divulgados nesta segunda-feira

Nesta segunda (13) os estudantes brasileiros interessados em ingressar no ensino superior pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) saberão, finalmente, os resultados das provas, que foram realizadas nos dia 3 e 10 de novembro do ano passado.

O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgarão as notas a partir das 10h (horário de Brasília). Em seguida, uma coletiva de imprensa vai trazer mais detalhes sobre os principais dados do Enem.

De olho no Sisu

As notas poderão ser usadas para ingresso na educação superior pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começarão no dia 17 de janeiro e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Sisu, até as 23h e 59 minutos do dia 21 de janeiro.

De acordo com o edital publicado pelo Ministério da Educação, o processo seletivo será constituído de uma única etapa. Os candidatos poderão se inscrever em até duas opções de vagas. O resultado da chamada regular será divulgado dia 26 de janeiro.

Leia Também:  Queda de patente e acompanhamento podem viabilizar semaglutida no SUS

Estão aptos a participar da seleção os estudantes que tenham completado o ensino médio, participado da edição de 2024 do Enem e não tenham zerado a prova de redação.

Financiamento

A nota do Enem é importante também para os candidatos ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que terá 112 mil novas vagas em 2025. Serão, ao todo, 67 mil no primeiro semestre e 45 mil no segundo.

O programa oferece financiamento aos estudantes que querem fazer curso de graduação em instituições privadas de educação superior.

Oportunidade de bolsa

Os participantes do Enem poderão usar os resultados também no Programa Universidade para Todos (Prouni), que dá a chance para que o participante do Enem tenha acesso à bolsa de estudo integral ou parcial (50%) em instituições privadas de ensino superior.

Para se inscrever o estudante precisa obter, no mínimo, 450 pontos de média das notas das cinco provas do exame e não zerar a redação.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA