Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Mulher é agredida pelo marido após pedir para desligar som, em Rondonópolis

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo marido, de 34, na madrugada deste domingo (8), em Rondonópolis, depois de pedir que ele desligasse o som da caminhonete para não perturbar os vizinhos.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o marido chegou à residência visivelmente alterado e iniciou uma discussão quando foi repreendido.

 

Durante o conflito, ele a empurrou e desferiu socos, tanto na calçada quanto dentro de casa, chegando a arremessá-la sobre uma caixa de vasilhames, causando hematomas nas costas e no joelho esquerdo.

O agressor foi detido pela PM e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, sem necessidade do uso de algemas e sem lesões aparentes. A vítima apresentou imagens e vídeos que comprovam as agressões.

O caso está sendo acompanhado pela PJC.

 

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia Civil localiza e prende condenado por crime sexual praticado contra sobrinha

Destaque

Mulher esfaqueada pelo marido liga pedindo socorro e morre antes de encerrar a chamada

Uma mulher de 40 anos morreu após ser esfaqueada enquanto pedia socorro à polícia, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi enviada enquanto Jaqueline de Araújo dos Santos estava na ligação, mas ela morreu antes dos militares chegarem ao local.

O marido dela, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em flagrante suspeito de feminicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi assassinada dentro de casa. No local, o marido dela foi encontrado sentado ao lado do corpo e confessou o crime à polícia. No relato, ele disse que mantinha relacionamento com Jaqueline há cerca de três anos, se separou e voltou a morar juntos há cinco dias.

Ainda de acordo com a polícia, o homem relatou que estava bebendo com a vítima desde a tarde, por volta das 17h, e que durante a madrugada, por volta das 4h, desferiu os golpes durante uma discussão. Segundo a PM, a equipe foi acionada pela própria vítima, que informou que estava sendo agredida pelo marido.

Leia Também:  Polícia Civil localiza e prende condenado por crime sexual praticado contra sobrinha

Ao chegar à casa, os policiais encontraram Jaqueline caída no chão. O marido foi quem assumiu o controle da ligação e estava em contato com central da polícia. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, para socorrer, mas constatou a morte da vítima ainda no local.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Lucas do Rio Verde, sem lesões aparentes. O local do crime foi isolado para a perícia e os procedimentos cabíveis que o caso requer.

Fonte

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA